Connect with us

Nova unidade do Hiper Bramil no Quitandinha será inaugurada nesta sexta

Compras

Nova unidade do Hiper Bramil no Quitandinha será inaugurada nesta sexta

Inauguração contará com promoções e sorteios de eletrodomésticos, motocicletas e até um HB20 0km

A nova unidade do Bramil Supermercados, o Hiper Bramil Quitandinha, inaugura nesta sexta-feira (2), às 9h. O estabelecimento funcionará na Rua Gen. Rondon, 288, na antiga loja do Hipermercado Green Fruit. Esta será a 24ª unidade em pleno funcionamento da maior rede de supermercados do interior do estado.

Foto: Divulgação

Na inauguração, os clientes que forem conferir a nova loja poderão aproveitar grandes promoções, e concorrer a prêmios imperdíveis como eletrodomésticos, motocicletas e até um carro modelo HB20 0km, em comemoração aos 54 anos da rede.

Fotos Divulgação

Para participar, os clientes devem solicitar um cupom assim que finalizarem as compras, que podem ser divididas em até 3x sem juros.

Todo o projeto foi pensado para dar mais comodidade aos consumidores e para aumentar ainda mais o mix de produtos que já existia no antigo Green Fruit.

Foto: Divulgação

Setores

O açougue FRIBOI + promete ser o queridinho dos amantes de um bom churrasco. O espaço possui rigoroso controle de qualidade em todos os produtos, e garantia de origem e cortes sempre frescos e preparados pelos açougueiros.

Vale destacar que os profissionais do setor receberam treinamento especializado para entregar o melhor corte aos clientes.

Foto: Divulgação

Já o hortifruti segue com a mesma equipe e exposição, e mantém os fornecedores que já atendiam a loja. Ou seja, todos os produtos são extremamente frescos e entregues diretamente pelos produtores.

O setor de laticínios continua com a mesma variedade e o mix de queijos especiais do Green, mas em um espaço mais amplo, pois novos equipamentos foram adquiridos.

A padaria também segue com a mesma equipe e mix de produtos. Além disso, os itens a granel e biscoitos amanteigados ainda estarão disponíveis na loja.

O espaço conta ainda com uma cafeteria maior e deliciosa. Nada mal tomar um incrível expresso com um pedaço de bolo, não é? Ou saborear o tradicional bolinho de bacalhau, que já é reconhecido por toda a cidade.

Foto: Divulgação

Para os apreciadores de um bom vinho, a boa notícia é que a adega agora possui uma quantidade maior de rótulos internacionais. São mais de 600 rótulos e um sommelier à disposição dos clientes, para que todos possam encontrar o vinho perfeito.

Foto: Divulgação

Empregos

Vale lembrar que 90% do quadro de funcionários do Green Fruit foi mantido. A projeção é que sejam gerados mais 50 novos empregos diretos, e mais de 100 empregos indiretos, entre empresas prestadoras de serviços e fornecedores.

Trânsito

Tudo isso estará disponível a partir desta sexta-feira (2), com o auxílio da CPTrans, que montou um esquema especial de controle de tráfego, para ajudar o trânsito na região. O objetivo é dar fluidez no tráfego, diante da previsão da movimentação de pessoas no local.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria com Bramil Supermercados
Bramil Supermercados no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir