Connect with us

Dubdogz, MD chefe, MC Marcinho e outros artistas se apresentam na Tanzen, em Petrópolis

Agenda

Dubdogz, MD chefe, MC Marcinho e outros artistas se apresentam na Tanzen, em Petrópolis

Evento acontece do dia 23 de junho a 8 de julho, durante a Bauernfest, no Clube Petropolitano

A Festa Tanzen, que faz sucesso durante a Bauernfest desde 2015, fará uma nova edição neste ano, que promete ser a maior desde o seu início. O evento acontecerá do dia 23 de junho até 8 de julho com um line up recheado de artistas nacionais como Dubdogz, MD Chefe, Zuffo, MC Marcinho e FP do Trem Bala, além de músicos locais como Vitor Ventura, David RF, Bandeira e muitos outros.

Fotos: Reprodução Youtube @MDChefe e @Dubdogz, Instagram @mcmarcinho

Arte urbana

Com um diferente tema a cada ano, em 2023, a arte urbana será a protagonista. Uma curadoria está sendo feita com artistas da cidade, que deverão transformar os salões do Clube Petropolitano em uma grande caixa de Street Art. Esculturas, graffiti e até espaços surreais estão sendo desenvolvidos.

Foto: Divulgação

Festival Plural

O line up tem a ideia de transformar a Tanzen em um festival plural, para todos os públicos e gostos musicais, unindo artistas da cidade e de todo o país.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo Guichê Web clicando aqui. As entradas são vendidas nos formatos pista, camarote e backstage (no palco, junto com o DJ).

Localização

O Clube Petropolitano fica localizado na Avenida Roberto Silveira, n° 82, no Centro da cidade. Para mais informações, basta seguir o Instagram @tanzen.2023.

Foto: Edgar Pujol

Pra anotar aí:

Tanzen 2023

Onde: Clube Petropolitano, Av. Roberto Silveira 82 – Centro

Quando: 23/06 a 08/07

Mais informações: @tanzen.2023

Ingressos: a partir de R$ 30 no Guichê Web

Classificação 18 anos

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir