Connect with us

Felguk, MC Marcinho, Scarlatelli e outros DJs se apresentam no Espaço Tanzen durante a Bauernfest

Agenda

Felguk, MC Marcinho, Scarlatelli e outros DJs se apresentam no Espaço Tanzen durante a Bauernfest

Festa será realizada nos fins de semana de agosto no Clube Petropolitano. Ingressos já estão à venda

O Espaço Tanzen promete agitar o Clube Petropolitano durante a Bauernfest, festa que homenageia a cultura alemã e começa nesta sexta (12). Com a presença de Felguk, MC Marcinho e Scarlatelli, além de DJs da região, como Jimmy, David RF e Vitor Ventura, a festa terá o tema “bem-vindo à floresta” e será voltada para os amantes da música eletrônica.

Foto: Renan Piva

Nas noites das sextas e sábados (12, 13, 19, 20, 26 e 27), a Tanzen promete garantir uma experiência diferenciada para quem estiver na cidade imperial.

Ingressos

Os ingressos custam entre 30 (pista) e R$ 60 (backstage) e já podem ser adquiridos para compra on-line no site https://www.guicheweb.com.br/tanzen.

Foto: Edgar Pujol

As vendas físicas serão iniciadas nessa quarta-feira (10) e os ingressos poderão ser comprados na Dom Hamburgueria (Rua 16 de Março, n° 321) e na Academia Urban! Sports (Estrada União e Indústria, Itaipava, n° 11.770).

Matinê

Apesar das festas noturnas serem apenas para maiores de 18 anos, o espaço também terá uma programação voltada para os adolescentes em formato de matinê, a Tanzen Teen. Focada para o público de 12 a 17 anos, a festa será aos sábados (13, 20 e 27), das 17h às 22h.

Foto: Edgar Pujol

Localização

O Clube Petropolitano fica localizado na Avenida Roberto Silveira, n° 82, no Centro da cidade. Mais informações podem ser encontradas na página do Instagram do evento @tanzen.2022.

Veja também:

Esta matéria foi feita em parceria com o Espaço Tanzen
Espaço Tanzen no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir