Connect with us

Onze ônibus chegaram para atender Petrópolis e outros quatro devem entrar em circulação nesta quinta

Cidade

Onze ônibus chegaram para atender Petrópolis e outros quatro devem entrar em circulação nesta quinta

Novo reforço vai atender as linhas da Vila Felipe, Amazonas e Vital Brasil

Onze ônibus entraram em operação nesta quarta-feira (10) para atender a população das regiões atendidas pelas linhas operadas pela Petro Ita e Cascatinha. O balanço foi apresentado na reunião do gabinete de crise realizada durante a tarde. A previsão é que na quinta-feira (11), quatro ônibus devem entrar em circulação.

Foto: Divulga Drone

Nesta quarta-feira, chegaram ônibus para reforçar a operação nas regiões do Valparaíso (Chapa 4), Dr. Thouzet, Rua Ceará, Alto Independência, Sargento Boening, Vila Felipe, Amazonas, Santa Isabel, Vale dos Esquilos, Jardim Salvador e Fragoso. Para quinta-feira, os quatro ônibus vão atender as linhas da Vila Felipe, Amazonas e Vital Brasil.

O gabinete de crise do transporte público foi instaurado na terça-feira, após o incêndio que atingiu a garagem das empresas Petro Ita e Cascatinha. Participaram da reunião o secretário de Saúde, Marcus Curvelo; a secretária de Educação, Adriana de Paula; o procurador geral do município, Miguel Barreto; o controlador geral do município, Thiago Gibrail, o presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), Thiago Damaceno; o coordenador de Relações Institucionais, Thiago Gibrail; além de representantes do Sindicato das Empresas de Ônibus de Petrópolis (Setranspetro).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir