Connect with us

Mestre de iô-iô faz apresentação gratuita no Museu dos Brinquedos, em Petrópolis, neste fim de semana

Cidade

Mestre de iô-iô faz apresentação gratuita no Museu dos Brinquedos, em Petrópolis, neste fim de semana

Em comemoração aos dois anos do museu, Robson Jr. vem de São Paulo para uma performance especial aberta ao público

O Museu dos Brinquedos de Petrópolis, que é o primeiro com a temática em todo o estado do Rio de Janeiro, está celebrando 2 anos de funcionamento. E nas comemorações não podia faltar a valorização de uma das brincadeiras mais tradicionais, que ultrapassa gerações: o ioiô. Nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo), de 10h às 17h, o espaço receberá uma celebridade no mundo desse esporte, vinda diretamente de São Paulo para prestigiar o aniversário do Museu: Robson Jr.

Leia também: Museu dos Brinquedos de Petrópolis celebra aniversário com promoções, sorteios e ampliação do espaço

Fotos: Divulgação

Com mais de 13 anos de atividade, Robson é considerado um mestre do ioiô, ou seja, aquele que está mais capacitado para ensinar a atividade para outras pessoas. Robson, além de participar de diversos tipos de apresentação para grupos, eventos, campeonatos e programas de TV, também faz parte de importantes projetos sociais. As apresentações e demonstrações serão totalmente gratuitas e estão abertas a todos que queiram participar. 

No dia 24, segunda feira, data do aniversário do Museu dos Brinquedos, também haverá uma programação especial, que irá contar com um parabéns, às 11h. O Museu está aberto à visitação todos os dias, de segunda a segunda, de 10h às 16h (sendo sábado e domingo de 10h às 17h).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir