Connect with us

Palácio Quitandinha ganhará cinema, boliche e Mercado Gastronômico a partir de 2024

Cidade

Palácio Quitandinha ganhará cinema, boliche e Mercado Gastronômico a partir de 2024

Na última semana, foi inaugurado o Centro Cultural do Sesc Quitandinha, espaço dedicado às artes e que conta com um bistrô

Com a inauguração do Centro Cultural Sesc Quitandinha (CCSQ) na última semana, o Sesc RJ está articulando uma série de novidades para o Palácio Quitandinha. Dentre elas está o Salão Roosevelt, que vai ganhar um cinema; a reforma do boliche que vai se adequar ao conceito do restante do espaço; e a inauguração de um Mercado Gastronômico na área da antiga cozinha do hotel cassino.

Foto Instagram @drone.rio.br e Reprodução Foursquare

Estas ações têm o intuito de impulsionar o turismo, cultura e agricultura familiar da região. De acordo com o Sesc, estes projetos ainda estão em fase de pesquisa e conceituação. Porém, a previsão é de que estas novidades sejam implementadas a partir de 2024.

CCSQ

O térreo do palácio deixou de ser somente mais uma unidade do Sesc e passou a ser o Centro Cultural Sesc Quitandinha. Com entrada gratuita, o espaço é um convite para que o público desfrute de uma programação regular de shows, artes cênicas, atividades literárias e audiovisuais a partir de um tema que terá sempre relação com uma grande exposição que, para a abertura, é a mostra “Um oceano para lavar as mãos”.

Foto: Antonio Pinheiro

Para saber mais detalhes sobre essa novidade, confira a nossa matéria: Sesc Quitandinha inaugura Centro Cultural nesta semana; espaço dedicado às artes conta com bistrô

Mais detalhes sobre o novo Centro Cultural Sesc Quitandinha podem ser obtidos pelo Instagram @ccsqoficial.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir