Connect with us

Hipershopping Petrópolis inaugura nova fase com chegada da Caixa Econômica Federal

Negócios

Hipershopping Petrópolis inaugura nova fase com chegada da Caixa Econômica Federal

Além da instituição bancária, empreendimento conta com praça de alimentação modernizada e novas marcas

A Blavi Participações e Administração de Bens Próprios, responsável pelo espaço do Hipershopping Petrópolis, celebra a nova fase que o empreendimento vive, anunciando a chegada de mais uma instituição bancária de peso. O contrato com a Caixa Econômica Federal foi firmado neste mês, ampliando as empresas que vão estar no local e otimizando o fluxo do dia a dia na região do Alto da Serra.

Foto: Divulgação

A ação faz parte de uma série de investimentos que começou no local com a chegada do novo centro administrativo Frei Antônio Moser, aberto ao público na última semana. Com um total de quatro secretarias, uma coordenadoria, além de um gabinete exclusivo dedicado ao prefeito. O espaço possui 4.200 metros quadrados de área construída e vai receber mais de 500 funcionários todos os dias.

Próximas marcas

Para o primeiro semestre de 2023, estão confirmadas ainda a chegada de uma grande rede de academias, franquias do ramo de alimentação e bebidas, além de opções de lazer. O objetivo é fazer com que o espaço, conhecido por levar entretenimento aos petropolitanos, possa novamente estar na rotina diária, sendo solução para variadas resoluções.

“O Hipershopping já se consolidou como um dos estabelecimentos tradicionais de Petrópolis. É muito comum se ouvir na cidade, pessoas falando que começaram a namorar aqui, que abriram suas primeiras lojas aqui e que têm uma relação de carinho com o Hiper. É isso que queremos resgatar. Esse pertencimento do petropolitano que vai encontrar no nosso shopping tudo o que precisa para seu dia a dia”, pontua Bruno Machado, responsável pela administração do espaço.

Foto: Divulgação

O espaço Rua Teresa é uma das principais apostas e vai levar lojas do maior polo de moda do Estado para dentro do Shopping. As negociações estão avançando também para a reativação do cinema em novo formato, além de prospectar uma retomada dos postos de trabalho presenciais, após a pandemia de Covid-19 que começou em 2020.

“A gente sabe que com a pandemia muitas empresas acabaram fechando suas sedes presenciais ou reduzindo essas operações para o Home Office. Mas a rotina longe do trabalho fez com que muitas pessoas precisassem retomar para seus postos de emprego, aliando vida pessoal e corporativa, sem perder esse limite. Acreditamos que com essa injeção de gás no Shopping, podemos prospectar novas empresas que estejam alinhadas aos nossos ideais e possam oferecer serviços à população que ainda procura soluções presenciais para resolução de muitos problemas, dada a dificuldade que muitos têm com o universo digital”, diz o diretor executivo da Blavi Participações e Administração de Bens Próprios, Daniel Blanc.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir