Connect with us

4 novidades da nova fase do Hipershopping Petrópolis

Cidade

4 novidades da nova fase do Hipershopping Petrópolis

Praça de Alimentação, novas marcas e centro administrativo da Prefeitura dão nova cara ao shopping

O Hipershopping Petrópolis, no Alto da Serra, está passando por uma nova fase e alguns espaços do empreendimento estão sendo modernizados. Gerando cerca de 900 empregos diretos e indiretos, o complexo contribui com a economia da cidade e pretende se tornar o maior centro de serviços do município. Separamos algumas novidades da nova fase do Hipershopping, confira!

1. Praça de Alimentação

Em fevereiro, a praça de alimentação do Hiper foi revitalizada, trazendo grandes marcas do ramo de comidas japonesa, pizzaria, hamburgueria e outros. Para este semestre, a expectativa é trazer pelo menos quinze novas empresas, incluindo franquias de lanchonetes e fast food.

Foto: Divulgação

2. Novas marcas

O shopping já conta com grandes marcas, como Cacau Show, Óticas Carol, Mercado Extra, Detran/RJ, Bradesco, Lotérica, Lojas Americanas e diversos negócios locais. Apesar disto, outros nomes estão em negociação.

Outra novidade que está em fase final de contrato é a chegada de uma nova rede bancária ao espaço e uma grande loja comercial que ocupará oitocentos metros quadrados. Dentro do plano estratégico está ainda a prospecção de franquias, uma academia de ginástica e serviços que possuam sinergia com os prestadores de serviço já instalados.

Foto: Divulgação

3. Volta do cinema

Além de novos espaços, alguns serviços que já funcionavam no local, mas tiveram de ser interrompidos, também podem voltar, como é o caso das salas de cinema. A retomada da operação do cinema deverá acontecer em novo formato e mais informações serão divulgadas oportunamente.

Foto: Divulgação

4. Centro Administrativo da Prefeitura

Nesta quarta-feira (15) inaugura o novo centro administrativo Frei Antônio Moser, no Hipershopping Petrópolis. Estão instaladas no novo endereço as secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Administração, Desenvolvimento e Obras, além da Coordenadoria de Planejamento e de um gabinete exclusivo dedicado ao prefeito.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir