Connect with us

Faculdade em Petrópolis abre vaga de emprego para pessoas com deficiência

Cidade

Faculdade em Petrópolis abre vaga de emprego para pessoas com deficiência

Candidatos à vaga de auxiliar administrativo devem enviar currículos até o dia 27 de março

A unidade da Estácio em Petrópolis está com seleção aberta para vaga de trabalho exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD). O cargo a ser preenchido é de auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo e habilidade com informática, principalmente em Excel.

Foto: Divulgação

A experiência em call center é um diferencial entre os candidatos. O recrutamento busca pessoas com planejamento, fácil adaptação, flexibilidade, boa comunicação verbal e escrita, foco em resultados e que goste de trabalhar com atendimento, presencial e telefônico.

A carga horária da vaga é de 220 horas mensais e entre os benefícios estão plano de saúde e dental, seguro de vida e bolsa de estudos.

“Por aqui, nossos colaboradores encontram um ambiente acolhedor e com muito espaço para desenvolvimento. Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte desse time!”, convida a diretora do campus Petrópolis, Patrícia Bach.

Os candidatos devem enviar seus currículos até o dia 27 de março para o e-mail solange.neves@estacio.ber para participar da seleção. A Estácio Petrópolis fica na Rua Bingen, nº. 50, no Bingen.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir