Connect with us

UNIFASE oferece atividades gratuitas durante as férias em Petrópolis

Educação

UNIFASE oferece atividades gratuitas durante as férias em Petrópolis

Palestras de marketing, recursos humanos e investimento

Diante das exigências do mercado de trabalho, é preciso se preparar para conseguir bons cargos. O tempo livre proporcionado pelas férias pode ser usado para intensificar os seus conhecimentos. A proposta do Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) é oferecer atividades de curta duração, com relevante conteúdo, para que as pessoas possam se atualizar com as demandas evidenciadas pelo mercado.

Na área administrativa, a Universidade destaca três atividades gratuitas de férias que serão ministradas no final de janeiro e no início de fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação

Marketing Digital

A palestra de “Marketing Digital – Novas formas de comportamento do consumidor”, está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro e tem a proposta de apresentar as principais mudanças no comportamento do consumidor em função do advento do marketing digital.

A atividade será realizada no campus da UNIFASE, no dia 25 de janeiro, às 18h30. Profissionais, estudantes e interessados no tema de Marketing Digital e na área de administração estão convidados para este bate-papo.

José Ferrari, professor do curso de Administração da UNIFASE, e Mariana Bernardino, consultora de Marketing Digital, são os profissionais responsáveis por esta apresentação.

Foto: Divulgação

Recursos Humanos

“Gestão de RH e Estratégia Organizacional” é a segunda atividade proposta pela UNIFASE, que pretende compartilhar conhecimentos e experiências práticas na gestão de Recursos Humanos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro.

O bate-papo será ministrado pela consultora de RH da UNIFASE, Luciana Magalhães Avellar da Costa, no dia 26 de janeiro, às 18h30, no campus da UNIFASE. Todos os profissionais, estudantes e interessados no tema das áreas de Recursos Humanos e Administração podem se beneficiar muito dessa atualização.

Foto: Divulgação

Investimento

“Noções de Investimento: a importância de se planejar o futuro financeiro” é a terceira palestra oferecida pela UNIFASE, com inscrições disponíveis até o dia 31 de janeiro. Humberto Medrado, professor da UNIFASE, e Nathália Carvalho, profissional que atua na XP Investimentos, irão ministrar essa palestra.

O objetivo é apresentar as estratégias de planejamento financeiro e a sua importância para o futuro pessoal. O bate-papo será realizado no dia 01 de fevereiro, às 18h30, no campus da UNIFASE. Profissionais da área, estudantes, interessados no tema e no curso de administração são bem-vindos nesta atividade.

Cursos de férias

A UNIFASE também está com inscrições abertas para cursos de férias em outras áreas do conhecimento. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site da instituição.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir