Connect with us

Neguinho da Beija-Flor lota a Praça da Liberdade; mais shows acontecem nesta semana em Petrópolis

Cidade

Neguinho da Beija-Flor lota a Praça da Liberdade; mais shows acontecem nesta semana em Petrópolis

Confira as próximas atrações do Natal Imperial, que vai até este domingo (8)

O sambista Neguinho da Beija-Flor abriu o ano de 2023 com muita alegria no palco principal na Praça da Liberdade, que ficou lotada de moradores e turistas. A Escola de Samba Império de Petrópolis também se apresentou, encerrando a programação do primeiro dia do ano do Natal Imperial.

Foto: Divulgação

“O tempo ajudou e o primeiro show de 2023 foi de muito samba e alegria. Estamos entrando na reta final da programação do Natal Imperial com muita música, teatro e oficinas para os moradores e visitantes”, disse a secretária de Cultura, Diana Iliescu.

Próximas atrações

A programação do Natal Imperial segue na terça-feira (3), com show de Pablo e Bernardo, às 19h, na Praça da Liberdade. Na quarta-feira (4), quem sobe ao palco é Louhma a partir das 19h. Na quinta-feira (5), tem o show do Grupo Magia, também às 19h e no Palácio de Cristal, às 19h tem apresentação do Projeto do Morro.

Foto: Serra Drone

Na sexta-feira (6), tem Folia dos Reis na Praça da Liberdade a partir das 18h30 e às 20h tem Baile do Zen. No Palácio de Cristal tem a banda Lummen às 18h e o show em comemoração ao centenário de Waldir Azevedo, às 20h.

No último fim de semana do Natal Imperial vai contar com aulões de ginástica, shows, teatro, oficinas, contação de histórias entre outras atrações, que acontecem na Praça da Liberdade e no Palácio de Cristal. A programação completa está no site da Prefeitura.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir