Connect with us

10 festas e eventos de Réveillon para curtir em Petrópolis

Agenda

10 festas e eventos de Réveillon para curtir em Petrópolis

Para quem quer curtir as datas em meio à boa gastronomia e ambientes incríveis

A cidade já está em clima de festa desde a inauguração do Natal Imperial, e com as comemorações de Réveillon cada vez mais próximas, a Sou Petrópolis listou 10 locais para você aproveitar e se reunir com amigos e família celebrando os últimos dias do ano. Além disso, aproveitando também as atrações e atividades que acontecem em todo o município. Confira:

Brownie do Ton

O Brownie do Ton promove este ano a segunda edição de seu Réveillon de sucesso. Com DJ, pista de dança, recreação infantil, open bar de drinks, cerveja, espumante e whisky, além de buffet de alto padrão também liberado, a festa acontece no elegante restaurante do Brownie do Ton, na Coronel Veiga. Até dia 30/11 ou até acabarem os ingressos, ocorre a pré-venda com convites em valor promocional. Crianças até cinco anos não pagam.

Endereço: Rua Coronel Veiga, 260

Valores e reservas: WhatsApp: (24) 3302-1335

Mais informações: @browniedoton

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Casa Fachoalto

A Casa do Fachoalto, no Rocio, confirmou a realização de um evento para comemorar o ano novo. Com atrações que vão de pista de dança até queima de fogos silenciosa, a festa começa às 20h do dia 31 e vai até às 2h do dia 1º de janeiro.

Fotos: Divulgação

Endereço: Estr. Vargem Grande, 2203 – Fazenda Inglesa, Petrópolis

Valores e reservas: R$ 250 (crianças e adolescentes) R$ 500 (adultos); menores de 10 anos não pagam; reservas pelo número (24) 2291-5544.

Saiba mais: Casa do Fachoalto anuncia festa de Réveillon 2022 em Petrópolis

Locanda

Icônico na Serra, o Réveillon da Locanda volta a acontecer esse ano. Conceituada, a festa acontece na Locanda Bela Vista com a presença do prestigiado DJ Luis Rojas. Com direito a open bar, ceia especial, espumante Locanda e apresentações musicais, a festa é um marco na cidade. O primeiro lote já foi esgotado e, agora, ocorre a venda do segundo lote de ingressos para o evento.

Endereço: Rua Joaquim Agante Moço, 157 – Itaipava – Petrópolis/RJ

Valores e reservas: (24) 2233-5405 / WhatsApp: (24) 99323-2869, e-mail eventos@locanda.com.br

Mais informações: @locandaoficial

Fotos: Reprodução/Site Explora Aí – Divulgação

Pepper Bar

Conhecido por proporcionar alegria e boas memórias ao público, o Pepper Bar já confirmou a edição desse ano do Ano Novo da casa. Com alta gastronomia, bons drinks, chopp gelado, música ao vivo e energia lá em cima, a festa acontece para um grupo limitado de convidados, então aqueles interessados já devem entrar em contato para garantir suas vagas!

Endereço: Shopping Arcádia – Estr. União e Indústria, 10126 – Itaipava

Valores e reservas: WhatsApp – (24) 99255-1874

Saiba mais: @pepperbaritaipava

Foto: Divulgação

Castelo de Itaipava

Já tradicional na cidade,  a festa de Ano Novo do Castelo de Itaipava já está confirmada. Com buffet e bebidas all inclusive, os eventos estão em período de pré-venda pelo site Sympla. O Réveillon tem início às 21h do dia 31 e vai até às 3h do dia 1º.

Endereço: Km 56 ao km 57,998 BR-040 – Itaipava

Valores e reservas: Réveillon.

Mais informações: @castelodeitaipava

Foto: Divulgação

Cervejaria Bohemia

Cervejaria mais antiga do Brasil, a Bohemia nunca fica de fora quando o assunto envolve celebrações. Para a alegria dos petropolitanos, o bar e o restaurante irá funcionar no Réveillon. O perfil oficial do espaço é o @cervejariabohemia.

Localização: R. Alfredo Pachá, 166 – Centro

Valores e reservas: WhatsApp (24) 99853-3935

Mais informações: Saiba tudo o que vai rolar no Réveillon na Bohemia

Foto: Reprodução/Instagram @petro_tours e @soupetropolis

Lagostim

Especializado em frutos do mar, o Lagostim vai oferecer um jantar de Réveillon no dia 31/12, com cardápio especial para a data. Já no dia 1º, o restaurante estará aberto para receber o público para o novo ano. Com pratos variados que incluem carnes e massas, o estabelecimento é um dos favoritos de quem vai a Araras. Um ambiente muito aconchegante com deliciosos sabores!

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Endereço: Estr. Bernardo Coutinho, 4870 – Araras

Valores e reservas: WhatsApp (24) 2220-1432

Mais informações: @lagostimrestaurante

Pousada Valle Paradiso

Local de aconchego em Itaipava, a Pousada Valle Paradiso fica próxima ao centro gastronômico do terceiro distrito e do Castelo de Itaipava. Este ano, o local promove sua segunda festa de Réveillon. Com direito a buffet completo, ceia a cargo do Chez Cox, DJ, open bar de caipirinhas e espumante para a hora da virada, o evento é limitado a um grupo de 20 a 30 pessoas.

Foto: Divulgação

Endereço: Rua Cândida Neves Xavier (Rua B), 223 Itaipava – RJ

Valores e reservas: WhatsApp (21) 97485-1642

Saiba mais: @pousadavalleparadiso

Alquimia dos Temperos

Com a oferta de cardápio tradicional e vegano, o Alquimia dos Temperos opera em um belo casarão na Avenida Ipiranga. Em dezembro, o estabelecimento funcionará em horário normal de terça-feira a domingo, sendo que no dia 31 até às 23h, e no dia 1º de janeiro de 11h30 às 18h. O espaço é uma aconchegante opção para quem procura por um ambiente agradável e pratos deliciosos para tornar as datas ainda mais especiais.

Endereço: Av. Ipiranga, 95 – Centro

Valores e reservas: (24) 2243-6867, WhatsApp (24) 99263-7562

Mais informações: @alquimiadostemperos

Foto: Divulgação

Casarão da Odin

Altamente aguardada, a celebração de Réveillon do Casarão da Odin promete uma virada inesquecível. Das 19h do dia 31 às 3h do dia 1º, o público terá acesso liberado às torneiras, bebidas, comida, além de música e atrações que vão garantir uma festa épica. Haverão apresentações do DJ Rafael Justen e da banda River Raid, cardápio volante, buffet estacionado, estação quente, sobremesas, bar de drinks e soft drinks!

Endereço: R. Alfredo Pachá, 320 – Centro

Valores e reservas: WhatsApp: (24) 2245-9629 ou então clicando aqui

Mais informações: @casaraodaodin

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir