Connect with us

Natal Cervejeiro recebe shows e o público da Noel Runners neste final de semana

Agenda

Natal Cervejeiro recebe shows e o público da Noel Runners neste final de semana

Corrida beneficente tem largada e chegada na Praça da Águia, local do evento; público vai poder curtir o show da banda Santo de Casa

A programação musical do Natal Cervejeiro será aberta, nesta semana, pela banda Santo de Casa, às 20h30, na quinta-feira (15). A data marca a corrida e caminhada beneficente Noel Runners, com largada e chegada na Praça da Águia, local do evento. Até domingo (18), outras seis bandas também irão se apresentar.

Foto: Divulgação

O Natal Cervejeiro é um programa para toda a família e conta com 18 marcas da bebida, além de opções gastronômicas para todos os gostos. A entrada é gratuita.

Sexta

 Na sexta-feira (12), o som fica por conta do Capital Elétrico, às 20h30. No sábado serão três apresentações: a primeira será do Carcel Mágico, às 15h; às 18h a programação segue com Jota Castilho e, às 20h30, On The Rocks Band encerra a noite. Já no domingo (18), haverá a performance de Melissa Maluly a partir das 15h e, às 18h, de Kaio Pinheiro Trio.

Foto: Divulgação

   “O evento tem sido um sucesso, com as pessoas aproveitando o espaço para confraternizar com os amigos neste fim de ano. Pelo fácil acesso, em pleno Centro Histórico, e uma programação diversificada, com o público marcando presença em mais uma edição do Natal Cervejeiro”, destaca o organizador, Rodrigo Duarte.

Foto: Divulgação

Projeto Incluir

  Além disso, o evento também está na rota do Projeto INcluir. A iniciativa, que busca garantir o transporte de pessoas com deficiência (PcDs) e com mobilidade reduzida, contará com um ponto de parada no Natal Cervejeiro. A previsão é que o veículo esteja no local às 13h30, 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30. Para utilizar o transporte é necessário fazer a reserva pelo WhatsApp (24) 99216-1274.

  O Natal Cervejeiro conta com atrações para as crianças e também é pet friendly, ou seja, os animais de estimação também são bem-vindos na festa. Além disso, o público poderá aproveitar estandes com opções de cachaças e gin, além da boa comida.

 Os rótulos disponíveis são: Therezopolis, Tortuga craft Beer,  Brewpoint, De Souza, Dr Duranz, Da Corte, Bento Beer, Alter, Odin, Colonus, Guapa, Duzé, Duas Torres, Sampler, Serra Velha, Criatura, Cidade Imperial e Bohemia.

Natal Cervejeiro 

Local: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Centro Histórico

Programação primeiro fim de semana:

  • Quinta (15), das 19h às 23h

Programação Musical: Santo de Casa às 20h30

  • Sexta (16), das 19h às 23h

Programação Musical: Capital Elétrico às 20h30

  • Sábado (17), das 11h às 23h

Programação Musical: Corcel Mágico, às 15h; Jota Castilho, às 18h; e On The Rocks Band, às 20h30.

  • Domingo (18), das 11h às 22h

Programação Musical: Melissa Maluly, às 15h; e Kaio Pinheiro Trio, às 18h.

 Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir