Connect with us

Com cardápio especial e música ao vivo, Bohemia terá festa de Réveillon

Agenda

Com cardápio especial e música ao vivo, Bohemia terá festa de Réveillon

Evento acontece no dia 31 de dezembro, das 21h às 3h

Quem ainda não decidiu onde vai curtir a chegada de 2023 pode correr para garantir o ingresso do Réveillon na Bohemia: uma festa para toda família que vai reunir música ao vivo, chope exclusivo da Bohemia, cardápio assinado e, claro, diversão garantida para brindar a chegada do Ano Novo.

Foto: Divulgação

“É um evento para ir com a família, os amigos e aproveitar as atrações na primeira cervejaria do país. Um prédio histórico, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. E não vai faltar motivo para festejar esse dia em um evento organizado para entrar para a história”, diz Marcelus Fassano, organizador do evento.

Foto: Divulgação

E o tema da festa neste ano é: “Novos brindes – Novos sorrisos – Novas histórias”. Promovida pela CriEventos, terá cardápio especial, assinado pelo Chef Marcelo Rixhon; além de muita música com show ao vivo de Jorge e Guilherme e apresentações dos DJ’s Paulo Costa e Breno Amorim. O evento terá seis espaços integrados para os convidados e também a liberação do rooftop. “É para curtir a virada em grande estilo e com otimismo”, afirma Marcelus.

Os ingressos estão à venda no site do Sympla. Para garantir, basta acessar o site. Quem preferir pode comprar pelo Whatsapp – (24) 992685049 ou pelo e-mail: reveillonbohemia@gmail.com.

Foto: Divulgação

Os valores variam de acordo com o local escolhido podendo ser com mesa no rooftop, na varanda; no restaurante do rooftop e no salão gourmet dos estilos. Crianças de até dez anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas no perfil da Crieventos no instagram.

Pra anotar aí:

Réveillon na Bohemia

Data: 31/12/2022

Local: Cervejaria Bohemia, R. Alfredo Pachá, 166 – Centro

Ingressos

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o apoio da Cervejaria Bohemia
visitar Cervejaria Bohemia
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir