Connect with us

Decoração do Natal Imperial vira cenário fotográfico para noivos de Petrópolis

Cidade

Decoração do Natal Imperial vira cenário fotográfico para noivos de Petrópolis

Fotógrafa petropolitana aproveitou a iluminação para fazer fotos criativas de Sabrina e Daniel Bulhões, que se casaram no último fim de semana

Apaixonante, a cidade de Petrópolis fica ainda mais encantadora com as luzes do Natal Imperial. E esse cenário serviu de inspiração para a fotógrafa Arianne Souza, contratada para registrar a união de Sabrina e Daniel Bulhões, que se casaram no último fim de semana, no centro da cidade.

Foto: Arianne Souza/Olhar Luz Fotografia

Assim que soube que o casal se casaria na Igreja Batista da Rua Paulo Barbosa, a fotógrafa não pensou duas vezes e aproveitou o início da recepção do casamento para “roubar” os noivos! Na Praça da Liberdade, Arianne fez registros que, com certeza, ficarão marcados na vida dos recém-casados.

“Foi instantâneo. Na última reunião, percebemos que a data cairia nos primeiros dias do Natal Imperial, aí os trouxe pra Praça e tirei as fotos. Sempre gostei de fotos criativas, que fogem do tradicional”, explica.

A ideia

A decoração do Natal Imperial atrai não só pela beleza, mas também pelos cenários únicos criados a cada ano, tornando-se pontos criativos para fotógrafos profissionais e amadores, e para quem passa pelos trechos iluminados os registrando.

Tendo isso em mente, Arianne desenvolveu um plano para fotografar o casal em meio as estruturas natalinas e apresentou a ideia antes da data oficial do casamento e da produção das imagens. Com o objetivo de explorar as luzes, o cenário e o tema de forma única, o casal aceitou a proposta e o resultado do ensaio parece algo tirado de um conto de fadas!

Foto: Arianne Souza/Olhar Luz Fotografia

Dificuldades e cuidados

Sobre as maiores dificuldades para realizar ensaios ao ar livre, a fotógrafa contou que não poder controlar o cenário é um dos maiores delas.

“Eu preciso estar atenta nos modelos, direcionar e prestar atenção em todos em volta. Mas é muito gostoso trabalhar assim, eu gosto das possibilidades que a fotografia externa traz, ainda mais em Petrópolis, que é uma cidade linda. As pessoas que veem, adoram. Teve muita gente tirando foto enquanto fazíamos as imagens”, comenta.

O casal

Sabrina e Daniel, que se conheceram em 2019, explicam que a vontade de usar a decoração como pano de fundo foi mútua, considerando o diferencial das fotos.

“Já havíamos visto algumas fotos sim, ficaram extremamente perfeitas. O Natal Imperial se tornou um símbolo aqui em Petrópolis. É aconchegante. Ficamos extremamente felizes pelo profissionalismo da Arianne e a qualidade do trabalho”, explica Sabrina.

Foto: Arquivo pessoal

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir