Connect with us

Natal Imperial: acendimento das luzes e chegada do Papai Noel a Petrópolis acontecem neste sábado

Agenda

Natal Imperial: acendimento das luzes e chegada do Papai Noel a Petrópolis acontecem neste sábado

Evento acontece na Praça da Liberdade, às 19h. Casa do Papai Noel inaugura no domingo (4) no Palácio de Cristal

Como parte da programação do Natal Imperial, o acendimento da iluminação especial de Natal e a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel acontecem neste sábado (3), às 19h, na Praça da Liberdade. O evento acontece até o dia 8 de janeiro de 2023 e todas as atrações confirmadas podem ser conferidas clicando aqui.

Foto: Reprodução Instagram @soupetropolis e @jvitor87

Casa do Papai Noel

No domingo (4), no Palácio de Cristal, a Casa do Papai Noel será aberta para o público, que pode conferir a atração até o dia 23 de dezembro. “A Casa do Papai Noel é um dos grandes atrativos do Natal Imperial e esse ano volta ao Palácio de Cristal, um dos pontos turísticos mais visitados da nossa cidade. Além do Papai Noel, o Palácio também vai receber apresentações culturais durante esses 40 dias de programação”, disse a secretária de Cultura, Diana Iliescu.

Foto: Bruno Margiotta

Shows musicais

Na quinta-feira (1), o cantor Ivan Lins encantou o público durante a apresentação gratuita na Praça da Liberdade. “Este foi o primeiro grande show da programação do Natal Imperial, que conta ainda com a apresentação de Neguinho da Beija-Flor no dia primeiro de janeiro na Praça da Liberdade. São 40 dias de uma programação variada, prestigiando também os artistas de Petrópolis”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Foto: Divulgação PMP

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir