Connect with us

21 lugares para fazer encomendas para o Natal e Ano Novo em Petrópolis

Comer e beber

21 lugares para fazer encomendas para o Natal e Ano Novo em Petrópolis

Guirlandas de brownie, panetones trufados, assados, tortas e muito mais!

O Natal Imperial já foi inaugurado, dezembro iniciado e, em meio às festividades e à Copa, um questionamento de muitos: onde fazer encomendas para o Natal e o Ano Novo em Petrópolis? Foi pensando em facilitar essa empreitada que a Sou reuniu quase 20 estabelecimentos que, certamente, irão te auxiliar a tornar as celebrações de fim de ano ainda mais prazerosas e saborosas!

Pratos salgados

Alquimia dos Temperos

Com a oferta de cardápio tradicional e vegano, o Alquimia dos Temperos é um dos locais que, anualmente, trabalha com encomendas para o Natal. O estabelecimento oferece a possibilidade de preparo tanto de pratos salgados, quanto de sobremesas para as festas de fim de ano.

Fotos: Divulgação

Endereço: Av. Ipiranga, 95 – Centro

Encomendas: (24) 2243-6867, WhatsApp (24) 99263-7562

Mais informações: @alquimiadostemperos

Blue Smoke

No Blue Smoke são oferecidas comidas típicas natalinas dos Estados Unidos que incluem entradas, acompanhamentos e pratos principais. Entre eles, destacam-se a costelinha suína, o pernil suíno defumado, peito bovino angus defumado, bolinhos de bacalhau, pastinhas artesanais e mais!

Fotos: Arquivo/Sou

Endereço: Estrada da Independência, 02 – Quitandinha

Encomendas: WhatsApp (24) 99997-9011

Mais informações: @bluesmoke.bar.b.cue

Chef Silvia Vogel

Com a chef Silvia Vogel é possível encomendar e se deliciar com opções diversas como quiches, empadões, assados, saladas, farofas, sobremesas na travessa, pudim, as típicas rabanadas – tradicionais ou então recheadas, tortas, guirlandas de brownie e muito mais!

Fotos: Divulgação

Encomendas: WhatsApp (24) 99335-2772

Mais informações: @silviavogelpro

Dom Rodrigo

O Dom Rodrigo trabalha tanto com pratos salgados, quanto doces – todos eles dedicados a especialidades portuguesas. Eles são muito famosos por sua caprichada torta de bacalhau, pelo pastel de nata (Belém) e também pela deliciosa torta de ovos moles.

Fotos: Arquivo/Sou

Encomendas: WhatsApp (24) 99324-6086

Mais informações: @domrodrigoep

Duetto’s

Bistrô e café conhecido principalmente por sua sede no Museu, o Duetto’s preparou um cardápio especial de encomendas para o Natal. Fazem parte dele as rabanadas, bolos de Natal, quiche cremoso de frango, bolo red velvet, cestas especiais para presentear e mais!

Fotos: Divulgação

Endereço: Rua da Imperatriz, 220, Museu Imperial

Encomendas: WhatsApp (24) 98159-2952

Mais informações: @duettospetropolis

Forneria Relicário

Do bolinho de bacalhau às tradicionais rabanadas, a Forneria Relicário oferece uma série de opções de salgados e doces para a ceia de Natal.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Endereço: Shopping 2000, em frente ao Supermercado Extra de Itaipava – Estr. União e Indústria, 11590 – Loja 9 – Itaipava

Encomendas: WhatsApp (24) 2243-8064

Mais informações: @relicarioitaipava

Loja da Cocada

Responsável pela cocada mais famosa de Petrópolis, a Loja da Cocada da dona Jura é sucesso na certa! Para o Natal, eles abriram as encomendas para assados, salada, empadões, além dos prestigiados doces da casa como os quindins, cocadas, pudins, torta de avelã e mais.

Fotos: Divulgação

Endereço: Estr. União e Indústria, 9991 – Itaipava

Encomendas: Whatsapp (24) 99251-6449 / (24) 2222-6249

Mais informações: @lojadacocada

Maíz

Especializado na culinária peruana, o Maíz é uma boa pedida para quem quer surpreender no Natal. Para as festas de fim de ano, eles trabalham com entradinhas, pratos principais e sobremesas que unem o Peru ao Brasil e que fazem sucesso entre o público.

Fotos: Divulgação

Endereço: Estrada União e Indústria,14.947- Itaipava

Encomendas: WhatsApp (24) 99211-2425

Mais informações: @maizcocinaperuana

Padaria Rainha de Bonsucesso

Com um cardápio especial de Natal, a Padaria Rainha de Bonsucesso vai oferecer sanduíches a metro, tábuas de frios, assados, acompanhamentos diversos, sobremesas como pudim e tortas, rabanadas, panetone de bacalhau, além de guirlanda de bolo da Índia.

Fotos: Divulgação

Endereço: Estr. União e Indústria, 8430 – Bonsucesso

Encomendas: WhatsApp (24) 2221-1450

Mais informações: @rainhadebonsucesso

Val Marché

No Val Marché é possível encomendar desde os assados típicos das festividades de fim de ano, como o pernil, Chester, tender, peito de peru e bacalhau – todos eles acompanham farofa e batatinhas calabresa – como também doces típicos, a exemplo da rabanada, de tortas e panetone trufado.

Fotos: Divulgação

Endereço: R. Gonçalves Dias, 537 – Valparaíso

Encomendas: WhatsApp (24) 99313-6639

Mais informações: @val.marche

Veramente Italiana

Restaurante especializado na culinária italiana, o Veramente Italiana abriu o período de encomendas para o Natal de quiches de salmão, bacalhau, queijo de cabra, brie e damasco, gorgonzola e alho poró, além de fruit cake, bolo Celta, torta de maçã e amêndoas, e outros!

Fotos: Arquivo/Sou

Encomendas: WhatsApp (24) 99296-7864

Mais informações: @veramenteitaliana

Pimenteira Imperial

Com a oferta de comida caseira, a Pimenteira Imperial reúne um vasto cardápio com opções de encomendas para a ceia. São saladas, quiches, pratos festivos, massas, acompanhamentos, especialidades e sobremesas.

Fotos: Divulgação

Endereço: Condomínio Arcadia Mall – Shopping Arcádia Mall Loja 23, Estr. União e Indústria, 10126 – Itaipava

Encomendas: WhatsApp (24) 9922-7026

Mais informações: @pimenteiraimperial

Willemsen

Além das tortas diversas, guirlandas de brownie, quadradinhos de panetone, bolos e outras delícias, a Willemsen também aceita encomendas de pratos salgados para o Natal, a exemplo de tortas sanduíches, folhados, quiches e empadões.

Fotos: Divulgação

Endereço: R. 16 de Março, 134 – Centro; R. Visconde de Uruguai, 71 – Valparaíso; Est. União Indústria, 10.509 – Itaipava

Encomendas: WhatsApp (24) 99965-9738

Mais informações: @confeitariawillemsen

Pratos doces

Bella Confeitaria

A Bella é um dos nomes de prestígio na confeitaria local e, para o Natal, é sempre preparado um cardápio específico para as festas de fim de ano. São panetones mega trufados e muitas outras opções para presentear e saborear.

Fotos: Divulgação

Encomendas: WhatsApp (24) 98165-5907

Mais informações: @bella_confeitaria

Bigadeiros

Com a oferta de doces finos, lembrancinhas, alfajores, palhas italianas e biscoitos, a Bigadeiros é uma das docerias que fazem sucesso na cidade, sobretudo no Natal!

Fotos: Divulgação

Encomendas: WhatsApp (24) 99292-6183

Mais informações: @bigadeiros

Brownie do Ton

Além de confirmar sua festa de Réveillon, o Brownie do Ton, como já é de costume, trabalha com um cardápio especial para tornar o Natal ainda mais memorável! Lá é possível encomendar kits com as deliciosas sobremesas da marca, casinhas de biscoito de gengibre e confeitos, além de bolos natalinos.

Fotos: Divulgação

Endereço: Rua Coronel Veiga – 260

Encomendas: WhatsApp (24) 3302-1335

Mais informações: @browniedoton

Doce Sensação

Famosa pela generosidade de seus recheios, a Doce Sensação reúne para o Natal fantásticos panetones trufados, guirlandas de brownie e kits para presentear, além das já conhecidas barras mega recheadas e cones trufados! A doceria faz delivery para todos os bairros de Petrópolis.

Fotos: Divulgação

Endereço: Rua Montecaseros, 165

Encomendas: WhatsApp (24) 98819-2496

Mais informações: @doce_sennsacao

Fábrica de Sabores

Especializada na fabricação artesanal de tortas, minitortas, quiches e outras delícias, a Fábrica de Sabores. A variedade de sabores é enorme e é tudo muito saboroso.

Fotos: Divulgação

Endereço: Estrada União e Indústria, 9.200 – Shopping Valley, loja H14.

Encomendas: WhatsApp (24) 98864-2676

Mais informações: @fabricadesaboresitaipava

Moulin Brown

Descrito como o brownie de Petrópolis, o Moulin Brown assume diferentes formas no Natal e, para as festas, é possível encomendar o bolo brownie e também o brownie que é uma combinação com o panetone, dentre várias outras opções!

Fotos: Divulgação

Endereço: Casa da Princesa Isabel

Encomendas: WhatsApp (24) 98122-0634

Mais informações: @moulinbrown

Padaria Fular

Famosa pelas delícias que produz, a Padaria Fular é referência quando o assunto envolve encomendas para o Natal! Lá o público encontra desde pratos salgados aos prestigiados doces da casa, como os saborosos e caprichados panetones trufados.

Fotos: Divulgação

Endereço: R. Quissamã, 1242 – Quissamã

Encomendas: WhatsApp (24) 98819-4707

Mais informações: @fularpadaria

Katz

Tido como uma das chocolaterias mais tradicionais de Petrópolis, o Katz produz biscoitos amanteigados, bombons, tortas e kits que são perfeitos para dar de presente e apoiar o comércio local.

Fotos: Divulgação

Endereço: Rua Barão de Amazonas, 85 – Centro (ao lado do Relógio das Flores)

Encomendas: WhatsApp (2) 99264-6204

Mais informações: @katz_loja85

Outros doces

Para ver mais opções de onde encomendar pratos doces, confira nesta matéria.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir