Connect with us

DJ petropolitano expõe as belezas naturais de Petrópolis através da arte

Cultura

DJ petropolitano expõe as belezas naturais de Petrópolis através da arte

Zambelli já gravou seus sets no Palácio Quitandinha e Parque Nacional da Serra dos Órgãos

O DJ e produtor musical petropolitano André Zambelli lançou recentemente um set de músicas autorais gravado no Parque Nacional da Serra dos Órgãos. O vídeo, que já conta com mais de 15 mil visualizações, faz parte da série “State of Mind”, que também já teve gravações no Palácio Quitandinha e tem como um dos focos potencializar as belezas naturais da cidade por meio da arte.

Foto: Divulgação

“Considero nossa cidade uma das mais bonitas do país. Pra mim, é um enorme prazer ter essa oportunidade de mostrar suas belezas de diferentes formas. As montanhas com esses relevos que formam desenhos é algo único que temos e acho importante valorizar e compartilhar com o mundo”, comenta.

O projeto

Dentre as mais de 10 faixas presentes no set estão as do seu último lançamento, o Ep “Own State”, e algumas inéditas. A produção também prestigiou a mão de obra petropolitana, por meio da Qi Produções, responsável por este trabalho.

“A escolha de fazer na pedra do Castelinho foi pensando em criar algo inédito e que nos desafiasse a superar nossos limites. Poder compartilhar a beleza das montanhas e da natureza de um ângulo como esse também foi algo que motivou muito. Eu cresci subindo o Castelinho, então ele faz parte da minha vida através das memórias que ali criei. Realizar esse set foi um exemplo de como o limite pode ser relativo e poder tocar minhas músicas para essa natureza foi uma experiência especial e não tem palavras para descrever”, declara.

Sobre o artista

Zambelli já conta com mais de três milhões de reproduções nas plataformas digitais, além de suporte de artistas a nível mundial, como o brasileiro Alok e o holandês Sander Van Doorn. Seu trabalho pode ser encontrado no Instagram @zambellimusic. “State of Mind” está disponível no canal do Youtube do DJ.

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir