Connect with us

Natal Cervejeiro começa nesta sexta com transmissão do jogo do Brasil na Copa

Agenda

Natal Cervejeiro começa nesta sexta com transmissão do jogo do Brasil na Copa

Evento abre mais cedo, às 15h, para receber o público que vai assistir ao jogo contra Camarões; neste primeiro fim de semana, o Natal Cervejeiro vai contar a apresentação de seis bandas

O Natal Cervejeiro começa nesta sexta-feira (02) com a transmissão do jogo do Brasil e Camarões, pela Copa do Mundo. Os estandes com cervejas artesanais e muita comida boa estarão abertos a partir das 15h, na Praça da Águia, para a partida que começará às 16h. Já a programação musical fica por conta da Banda Tokaia, a partir das 20h30.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Ao todo, serão 16 dias de Natal Cervejeiro. Sendo que este primeiro fim de semana vai contar com a apresentação de seis bandas.

Além da banda Tokaia, no sábado, 03, quem leva música ao evento é a Soul Pepper, a partir das 15h, seguido de Imperial Blues, às 18h e Gargamel DK, às 20h30. Já no domingo é a vez do forró do grupo Baioneiros, às 15h, e de um tributo especial ao Barão Vermelho, com a banda Trisonica, às 18h. Os intervalos quem comanda o som é o DJ Marco Rock.

“É um evento para toda família, que se consolida na programação do Natal Imperial e surge como um espaço para confraternizações de fim de ano e também, neste primeiro fim de semana, para acompanhar o jogo do Brasil. Preparamos uma programação plural, que contempla diversos estilos musicais, assim como temos uma grande variedade de comidas e marcas cervejeiras no evento”, explica o organizador do evento, Rodrigo Duarte.

Foto: Divulgação

O evento é pet friendly e contará com 18 rótulos de cervejarias, 11 expositores de comidas, além de estandes com opções de cachaças e gin. Os rótulos confirmados são: Therezopolis, Tortuga craft Beer,  Brewpoint, De Souza, Dr Duranz, Da Corte, Bento Beer, Alter, Odin, Colonus, Guapa, Duzé, Duas Torres, Sampler, Serra Velha, Criatura, Cidade Imperial e Bohemia.

Foto: Divulgação

Na semana que vem, o Natal Cervejeiro continua. A atração do Natal Imperial segue de 9 a 11 de dezembro, 15 a 18 e 22 a 24, retornando entre 6 e 8 de janeiro. O evento acontece das 19h às 23h às quintas e sextas-feiras – com exceção desta primeira sexta; aos sábados, é das 11h às 23h; e, aos domingos, das 11h às 22h.

Para anotar aí:

Natal Cervejeiro 

Local: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Centro Histórico

Programação primeiro fim de semana:

Sexta (02), das 15h às 23h

Transmissão do jogo Brasil x Camarões: 16h

Programação Musical: Tokaia às 20h30

Sábado (03), das 11h às 23h

Programação Musical: Soul Pepper, às 15h; Imperial Blues, às 18h; e Gargamel DK, às 20h30.

Domingo (04), das 11h às 22h

Programação Musical: Baioneiros, às 15h; e Trisonica com tributo a Barão Vermelho, às 18h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir