Connect with us

Itaipava recebe feira de Natal com artesanato, cerâmica, moda e gastronomia neste sábado

Comer e beber

Itaipava recebe feira de Natal com artesanato, cerâmica, moda e gastronomia neste sábado

A Feira Mix acontece no Itaipava Country Club, com entrada gratuita e com a participação de 19 estandes de produtores, ceramistas e artesãos locais

O Itaipava Country Club realizará mais uma edição da Feira Mix de Natal, das 11h às 19h, neste sábado (3). Durante um único dia, o espaço irá proporcionar aos moradores e turistas uma viagem entre produtos de artesanato, cerâmica, moda, acessórios, gastronomia, decorações, artigos infantis, para bebês e papelaria.

A feira contará com 19 estandes e a entrada é aberta ao público em geral, sendo uma excelente opção para as compras de presentes de Natal.

Foto: Divulgação

Atrações

Além de oferecer opções gastronômicas na própria feira, o restaurante do clube também estará aberto, sob o comando do chef Marco Antonio. As tradicionais terapias holísticas, como massagens, shiatsu e acupuntura desta vez estão de fora, mas devem voltar na próxima edição, provavelmente durante o Carnaval de 2023, segundo a organizadora, Martha Senna. “Ainda assim, o Mix de Natal será uma excelente opção para toda a família, com produtos variados para compras, opções gastronômicas, de arte, cultura e lazer”, completa.

Pra anotar aí:

NATAL MIX 2022

Local: Itaipava Country Club – Estrada das Arcas, 3.673, em Itaipava.

Data: Sábado, 03/12/22.

Horário: 11h às 19h.

Mais informações: (21) 99602-1619 (WhatsApp).

Entrada Franca

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir