Connect with us

Show gratuito de Ivan Lins acontece nesta quinta, às 20h, na Praça da Liberdade

Agenda

Show gratuito de Ivan Lins acontece nesta quinta, às 20h, na Praça da Liberdade

Evento faz parte da programação do Natal Imperial, que será aberta nesta quarta-feira (30) com missa na Catedral São Pedro de Alcântara

Nesta quinta-feira (1), às 20h, o cantor e pianista Ivan Lins se apresentará na Praça da Liberdade, em Petrópolis. O show do intérprete dos sucessos “Lembra de Mim”, “Vitoriosa” e “Abre Alas” faz parte da programação do Natal Imperial e será aberto ao público.

Foto: @cezarfe

Além do espetáculo, serão transmitidos, no telão montado na Praça da Liberdade, os jogos da Copa do Mundo da Croácia X Bélgica às 12h e do Japão X Espanha às 16h. No intervalo das exibições haverá apresentação de um DJ e, logo após o último jogo, às 16h30, a Fanfarra de Natal, com o Grupo Andança e apresentação musical com a Dupla do Rio.

Missa de abertura

Uma missa na Catedral São Pedro de Alcântara abre a programação do Natal Imperial nesta quarta-feira (30), às 19h. O evento é realizado pela Prefeitura com patrocínio da Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e com a curadoria da Dell´Arte (empresa licitada pela Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Cultura – IMC).

Fotos: Sou Petrópolis

Palácio de Cristal

A programação no Palácio de Cristal também começa no dia primeiro de dezembro, a partir das 20h, com a apresentação do Coral dos Anjos. “Temos programação cultural em vários locais como as regiões de Cascatinha, Nogueira, Pedro do Rio e Posse. Levando cultura e arte para toda a cidade”, disse a secretária de Cultura, Diana Iliescu.

Foto: Divulgação

Natal Imperial

Uma das maiores festas da cidade, o Natal Imperial, vai até o dia 8 de janeiro de 2023 e conta com mais de 190 apresentações em 17 espaços da cidade, além de mais de 350 artistas envolvidos, incluindo bandas, orquestras, corais e companhias de balé e de teatro. Confira a programação completa neste site.

Fotos: Henry Kappaun

Pra anotar aí:

Show do Ivan Lins

Quando: Quinta (1), às 20h

Onde: Praça da Liberdade

Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir