Connect with us

5 motivos para curtir o Réveillon na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis

Agenda

5 motivos para curtir o Réveillon na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis

Evento acontece no dia 31 de dezembro, das 21h às 3h

Faltam menos de dois meses para a virada do ano, mas os preparativos do Réveillon na Bohemia, organizado pela CriEventos, já estão a todo vapor. A festa, com o tema “Novos brindes – Novos sorrisos – Novas histórias”, promete brindar a chegada de 2023 com muita alegria e otimismo.

“É a energia de um novo ano que se aproxima com novas possibilidades de brindes, sorrisos e histórias”, explica o organizador do Réveillon na Bohemia, Marcelus Fassano.

A comemoração será no dia 31 de dezembro, das 21h às 3h. Os ingressos já estão à venda e são limitados. E o que não faltam são razões para curtir este evento. Pensando nisso, a Sou Petrópolis separou cinco motivos para você não perder o Réveillon na Bohemia.

1. O local

Passar a virada do ano em um prédio que respira história é um espetáculo à parte. A Cervejaria Bohemia nasceu em 1853 sendo a primeira indústria do segmento do Brasil. Atualmente, o prédio histórico, que abriga o complexo em Petrópolis, é um dos mais imponentes do Centro da cidade. O espaço conta com bar, restaurante e o tour cervejeiro, sendo um importante ponto turístico da cidade, que recebe milhares de visitantes todos os anos.

Foto: Divulgação

2. Chope exclusivo

A Bohemia vai preparar um chope exclusivo para a festa!!! E só quem estiver no evento terá acesso. Imagina estar na primeira cervejaria do país, experimentando um chope especial? Toda a festa é Open Bar e terá ainda os chopes Pilsen, Weiss e  838 da cervejaria, além de drinks, refrigerantes, água e suco.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

3. Shows

O Réveillon na Bohemia terá show ao vivo do cantor Jorge Guilherme e apresentações dos DJ’s Mau e Breno Amorim. O evento promete ser animado com rooftop, lounge e pista de dança.

Foto: Divulgação

4. Comida de qualidade

O cardápio da ceia do Réveillon na Bohemia será assinado pelo chef Marcelo Rixhon, formado pela Le Cordon Blue – Paris. Terá entrada, prato principal e sobremesa, que serão divulgados em breve.

Foto: Divulgação

5. Conforto e Segurança

Poder curtir uma festa de Réveillon com segurança é mais um dos diferenciais do evento, uma vez que Petrópolis é considerada uma das cidades mais seguras do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Ingressos

Os ingressos para o primeiro lote já estão à venda e podem ser adquiridos por este link, e também por Whatsapp – (24) 992685049 ou pelo e-mail: reveillonbohemia@gmail.com.

Os valores variam de acordo com o local escolhido podendo ser com mesa no rooftop, na varanda; no restaurante do rooftop e no salão gourmet dos estilos. Crianças de até dez anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas no perfil da Crieventos no instagram.

Pra anotar aí:

Réveillon na Bohemia

Data: 31/12/2022

Local: Cervejaria Bohemia, R. Alfredo Pachá, 166 – Centro

Ingressos

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o apoio da Cervejaria Bohemia
visitar Cervejaria Bohemia
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir