Connect with us

Netflix divulga trailer de filme natalino que teve cenas gravadas em Petrópolis

Cidade

Netflix divulga trailer de filme natalino que teve cenas gravadas em Petrópolis

Vídeo soma mais de 873 mil visualizações na página da plataforma de streaming no Facebook

Digna das telonas, em 2021 a decoração de Natal de Petrópolis foi cenário para a gravação de algumas cenas da comédia natalina “Um Natal Cheio de Graça”. O filme, que será lançado no dia 30 de novembro, na Netflix, teve o trailer divulgado pela plataforma de streaming na última semana. No vídeo, uma das imagens que mais chamam atenção é uma tomada área da Praça da Liberdade e de sua árvore de 35 metros iluminadas.

Fotos: Reprodução/Trailer Netflix

Com a promessa de uma produção que une humor, belos cenários e romance, “Um Natal Cheio de Graça” conta a história de Carlinhos (Sérgio Malheiros), que descobre uma traição em plena véspera de Natal. Tentando esconder a situação, ele leva uma desconhecida, Graça (Gkay), para acompanhá-lo na ceia que é servida tradicionalmente na mansão de sua avó, a Lady Sofia, interpretada por Vera Fischer.

Foto: Reprodução/Netflix

Com mais de 843 mil visualizações no perfil do Facebook da plataforma de streaming, o trailer da produção foi lançado junto do pôster oficial da produção, que traz Sérgio Malheiros, Gkay e Vera Fischer reunidos. “Um Natal Cheio de Graça” será o segundo filme natalino produzido pelo streaming no Brasil, após “Tudo bem no Natal que vem”, lançado em 2021 com Leandro Hassum.

Confira, abaixo, o trailer na íntegra do filme:

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir