Connect with us

Salão de Petrópolis promove dia de beleza para pacientes com câncer e corte gratuito para doadores de cabelo

Petrópolis do bem

Salão de Petrópolis promove dia de beleza para pacientes com câncer e corte gratuito para doadores de cabelo

Saiba como inscrever mulheres que estão ou estiveram em tratamento contra a doença para este dia de cuidados e carinho

Nascida em Juiz de Fora, mas moradora de Petrópolis há 22 anos, Vânia Soares é cabeleireira e proprietária de um studio que leva seu nome no Centro. No mês do Outubro Rosa, ela promove a segunda edição de uma campanha iniciada em 2021 que, mais do que a gratuidade de serviços, garante acolhimento, amor e solidariedade a mulheres que tiveram ou estão em tratamento de câncer. Entre as ações promovidas por Vânia estão o corte gratuito de quem for doar cabelo, um dia de beleza e cuidado para as pacientes, além do sorteio de um kit de produtos capilares.

Fotos: Divulgação

Com um longo histórico de diagnósticos de câncer na família, Vânia perdeu a avó materna, a mãe, alguns tios, primas e, recentemente, um sobrinho e um afilhado para a mesma doença. Embora tenha tido que enfrentar tantas perdas, Vânia – que a essa altura já é petropolitana – transformou sua dor em motivo para amparar outras famílias. Munida de um sorriso no rosto, ideias e iniciativa, ela iniciou, no ano passado, uma campanha anual de amor e solidariedade para mulheres que já tiveram ou estão em tratamento.

“É uma forma de levar um pouquinho de afeto pra quem tá vivendo e pra quem passou por isso. Infelizmente eu sei bem que nem sempre tem um final feliz, mas para aqueles que vivem isso, é uma forma de mostrar que tem gente que se importa”, expressa Vânia. Assim, no dia 26 de outubro, das 10 às 17 horas, a cabeleireira vai abrir as portas de seu salão para um grupo de 10 a 15 mulheres. Na ocasião, serão oferecidas a hidratação finalizada com escova ou difusor, design de sobrancelhas com henna, spa dos pés, massoterapia (costas) e manicure.

No mesmo dia, Vânia vai sortear entre as mulheres presentes um super kit em parceria com a @vykonhair de produtos capilares com shampoo, máscara, condicionador e perfume capilar. Uma vez que as vagas são limitadas, as mulheres que desejarem participar do evento deverão se inscrever pelo WhatsApp (24) 99265-7147. Vale lembrar, ainda, que ao longo de todo o mês de outubro ela oferece o corte gratuito para aqueles que forem doar o cabelo. Neste caso, os doadores também vão concorrer a um kit, neste caso com apoio da @draleticiavaladao.

O studio de Vânia fica na Rua 16 de Março, número 80, sobreloja 12. Mais informações sobre o local e as ações oferecidas – e que incluem desconto de 40% nos cortes para doação ao longo do ano – podem ser obtidas pela página @vaniasoares_hairdresser

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir