Connect with us

7 filmes para conferir nos cinemas de Petrópolis até 28 de setembro

Entretenimento

7 filmes para conferir nos cinemas de Petrópolis até 28 de setembro

Do Centro a Itaipava

Com opções de sala de cinema no Centro de Petrópolis e em Itaipava, confira quais produções ficam em cartaz no período de 22 a 28 de setembro:

Não Se Preocupe, Querida

Uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental começa a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos perturbadores.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 18h. Compre aqui

Cine Bauhaus – Dublado: 17h10 | Legendado: 19h20. Compre aqui

Minions 2: A Origem de Gru

Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 15h30. Compre aqui

O Lendário Cão Guerreiro

Um cachorro desajeitado sonha um dia em ser um autêntico e legítimo samurai.

Onde assistir?

Cine Itaipava – 15h. Compre aqui

A Mulher Rei

A Mulher Rei acompanha Nanisca (Viola Davis) que foi uma comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres que, juntas, combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras. Conhecidas como Agojie, o grupo foi criado por conta de sua população masculina enfrentar altas baixas na violência e guerra cada vez mais frequentes com os estados vizinhos da África Ocidental, o que levou Dahomey a ser forçado a dar anualmente escravos do sexo masculino, particularmente ao Império Oyo, que usou isso para troca de mercadorias como parte do crescente fenômeno do comércio de escravos na África Ocidental durante a Era dos Descobrimentos, o que fez com que mulheres fossem alistadas para o combate.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação –  Dublado: 15h20 | 17h30  | Legendado: 20h15. Compre aqui

Ingresso Para o Paraíso

George Clooney e Julia Roberts, atores galardoados com Prémios da Academia de reúnem no grande grande no papel de um ex-casal que se depara com a complicada tarefa de impedir a sua filha, cega de amor, de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado – DaWorking Title, Smokehouse Pictures e Red Om Films, Bilhete para o Paraíso é uma comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas oportunidades.

Onde assistir?

Cine Itaipava – Legendado – 19h10. Compre aqui

Órfã 2: A Origem

A aterradora saga de Esther continua nesta emocionante prequela, Órfã. Depois de planear uma brilhante fuga de um hospital psiquiátrico na Estónia, Esther viaja até a América passando-se pela filha desaparecida de uma família milionária.No entanto, após uma inesperada reviravolta, a mãe começa a desconfiar da “criança” assassina, e tudo faz para proteger a sua família.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 17h45 | 20h30. Compre aqui

Cine Bauhaus – Dublado: 15h20 | Legendado: 21h30. Compre aqui

Sorria

Após um paciente sofrer um trauma, um médico começa a se distrair em seus próprios pensamentos.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 20h. Compre aqui

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir