Connect with us

“Pague quanto achar justo”: Museu dos Brinquedos de Petrópolis inova com bilheteria sugestiva neste fim de semana

Lazer

“Pague quanto achar justo”: Museu dos Brinquedos de Petrópolis inova com bilheteria sugestiva neste fim de semana

Nos dias 24 e 25 de setembro o Museu dos Brinquedos, em Petrópolis, oferecerá aos visitantes a chamada bilheteria sugestiva. Inédita na cidade, a proposta é permitir que a pessoa pague o valor de sua escolha pela visita ao local.

Fotos: Divulgação

A ação partiu do idealizador do Museu, Marcos Paulo Almeida. O pagamento poderá ser feito em PIX, cartão ou dinheiro. O valor, anônimo, será colocado em uma caixa.

Foto: Arquivo/Sou Petrópolis

Durante os dias 19, 20 e 21, o museu esteve fechado para o público. O motivo: uma reformulação do seu espaço interno para ficar ainda mais interessante para seus visitantes. Essa é a segunda ampliação do espaço, aberto em abril de 2021.

Com mais de 1000 itens expostos, o museu, que é o primeiro desse gênero no Estado do Rio de Janeiro, tem atraído cada vez mais petropolitanos e turistas. Ao visitá-lo é impossível não viajar no tempo e se apaixonar novamente pelos brinquedos que marcaram a nossa infância.

Fotos: Divulgação e Arquivos Sou Petrópolis

O espaço conta agora com uma sala inteira de games, onde os visitantes podem jogar à vontade, além de vários itens novos no acervo, incluindo um exemplar da boneca “amiguinha” e uma coleção de Barbies, com a réplica da Marilyn Monroe.

Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 10 às 16 horas

Bilheteria sugestiva: sábado (24) e domingo (25) – de 9h às 17h

Endereço: Av. Barão de Amazonas, 25 – loja 4 – Centro

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir