Connect with us

Lojas da Rua Teresa apostam nas tendências e lançam coleção Primavera-Verão

Compras

Lojas da Rua Teresa apostam nas tendências e lançam coleção Primavera-Verão

Cores, listras e muito rosa vão fazer parte das peças desse ano

A primavera começa nesta quinta-feira (22) e traz com ela dias mais quentes e muitas cores para o vestuário. As marcas da Rua Teresa acompanham as tendências mundiais de moda e já estampam as vitrines com peças que conversam com a nova estação. E a novidade vem também com uma expectativa de aumento nas vendas de até 15%.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Temperaturas mais altas e dias ensolarados pedem peças mais alegres para o guarda-roupa. As marcas da Rua Teresa trouxeram para as vitrines petropolitanas um estilo mais feminino e colorido.

Tecidos mais leves, como o algodão e detalhados como o laise trazem feminilidade na medida certa para quem quer aproveitar a estação com estilo e elegância.

Preview coleção primavera – verão – Loja Kinky

“Toda troca de coleção chega com uma boa expectativa de vendas. Para a coleção Primavera/Verão 2022 estamos otimistas também. As marcas se preparam bem antes, seguindo o que é apresentado em salões e eventos de moda do mundo inteiro para montar as coleções. Adaptamos as tendências para nosso país e temos uma seleção de peças sempre antenada com o momento. E as vitrines já mostram isso”, pontua Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (Arte).

Tendências

“Essa estação vai realçar a feminilidade, com muitas cores, listras e muito rosa. Os vestidos e saias encurtam um pouco e os ombros ficarão à mostra. Muita novidade para todos os estilos. E tem tudo na Rua Teresa”, destaca Denise.

Foto: Divulgação/ Loja Art Rio

E falando em cores, o rosa, o azul e o verde prometem dominar a paleta da estação. As tendências passam também pela alfaiataria para aquelas que querem manter o estilo e dar um toque especial para a composição. Nathália Neumman Duriez Mendes, diretora de Marketing da Arte, destaca que a camisaria continua em alta, mas de um jeito um pouco diferente.

“O que estamos vendo é a camisaria sendo utilizada de forma multifuncional. Como quimono, como cropped, ou toda abotoada como um vestido, por exemplo. A ideia é usar a peça clássica de uma forma menos padronizada.”

Foto: Divulgação/ Loja Moniquetti

A Rua Teresa funciona às segundas de 14h às 18h. De terça-feira a sábado, o horário é de 9h às 18h e aos domingos, as lojas abrem em horários especiais. Todas as informações e canais de comunicação com as marcas, que também têm venda on-line, estão no @ruateresaoficial.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir