Connect with us

Primavera chegará nesta quinta com chuva em Petrópolis, segundo Inmet

Cidade

Primavera chegará nesta quinta com chuva em Petrópolis, segundo Inmet

Previsão é de que a chuva comece ainda nesta terça e continue até a sexta-feira (23). Temperatura deve começar a cair na sexta e chegar aos 7°C no sábado

A primavera começa nesta quinta-feira (22) e, em Petrópolis, a estação será recebida com chuva. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que, a partir da noite desta terça-feira (20) nuvens com pancadas de chuva isoladas comecem na cidade e sigam até a quarta-feira (21).

Foto: @fuipra_rua

A intensidade da chuva deve aumentar a partir da noite de quarta. Na quinta, a cidade enfrentará pancadas de chuvas, por vezes fortes, com trovoada isolada.

Já na sexta a intensidade começa a diminuir um pouco, mas mantendo as pancadas e trovoadas isoladas. A expectativa é que os temporais terminem no sábado (24).

Queda nas temperaturas

No primeiro dia da primavera, os termômetros podem chegar aos 31°C, com mínima de 13°C. Porém, a expectativa é de queda no decorrer da semana.

Na sexta, a mínima prevista é de 9°, com máxima de 24°C. Já no sábado a temperatura diminuirá ainda mais, chegando aos 7°C. A máxima não deverá ultrapassar os 22°C.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir