Connect with us

Com entrada gratuita, evento de churrasco Saloon BBQ acontece no Parque de Itaipava esta semana

Agenda

Com entrada gratuita, evento de churrasco Saloon BBQ acontece no Parque de Itaipava esta semana

Confira tudo o que já se sabe sobre o evento inédito que ocorre nos dias 3, 4 e 7 de setembro na cidade!

Pela primeira vez Petrópolis receberá um evento completamente voltado aos amantes de carne. Com entrada gratuita, o Saloon BBQ vai oferecer seis estações de carne, pit smokers – equipamentos de defumação – e até fogo de chão no Parque Municipal de Itaipava.

Foto: Divulgação

O evento acontece nos dias 3, 4 e 7 de setembro, das 11 da manhã à meia noite, e hoje a gente te conta tudo sobre ele e sua variada programação.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Os melhores cortes de carne

Com a intenção de oferecer o mesmo aconchego country dos saloons – bares típicos do Velho Oeste norte-americano, o Saloon BBQ irá disponibilizar os melhores cortes de carne em seis estações com equipamentos de defumação e fogo no chão. A partir do evento o público terá acesso a diferentes formas de cozimento da carne e, consequentemente, diversos sabores.

Foto: Divulgação

Cervejas e doces artesanais

Somado ao churrasco, os visitantes poderão saborear diversos rótulos de cervejas artesanais e também de docerias da cidade, que estarão presentes no parque com suas sobremesas, sorvetes, churros e chocolates. No que diz respeito às cervejas, já estão confirmadas as marcas Alter, Colonus, Brewpoint, Duzé, Dr. Duranz, Da Corte, Rocky Garden, Latitude, Odin, Madame Machado e Sampler.

Foto: Divulgação

Diversão para todas as idades

Projetado para integrar e entreter os visitantes, o Saloon BBQ organizou uma ampla e completa estrutura que, por sinal, é pet friendly. Em um pavilhão de 50x40m, haverá mesas de confraria, bistrôs e lounges, com capacidade para atender, simultaneamente, mais de 300 pessoas sentadas e 500 em pé. Haverá, ainda, um palco principal para os shows, além de um touro mecânico no meio do pavilhão aberto a adultos e espaço kids na área externa.

Do rock ao folk e country

Com três atrações por dia, o Saloon BBQ planejou um line-up que contempla nomes já consagrados da cena petropolitana em estilos que vão do rock ao folk e country. Confira, abaixo, a programação musical completa do evento:

Sábado – 03 de setembro

15h – Corcel Mágico

18h – Imperial Blues

21h – Bloody Mary

Domingo – 04 de setembro 

14h – Oniblues

17h – Camacho

20h – Parte 3

Quarta-feira – 07 de setembro (feriado)

14h – Hometown Blues

17h – Renegados

20h – Fred Pontes, Lucas Israel e Ramon Mathias

Foto: Divulgação

Mais informações sobre o Saloon BBQ podem ser obtidas no Instagram @saloonbbq.itaipava

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Saloon BBQ
Saloon BBQ no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir