Connect with us

Casa Marambaia lança novo cardápio em Petrópolis

Agenda

Casa Marambaia lança novo cardápio em Petrópolis

Dupla de chefs franceses Roland Villard e David Mansaud assina conceito gastronômico do hotel-boutique na Serra Fluminense

Localizada em Petrópolis, a Casa Marambaia acaba de lançar um novo cardápio assinado pelos renomados chefs Roland Villard e David Mansaud. Mantendo a proposta de oferecer uma gastronomia afetiva e de alma campestre com destaque para ingredientes cultivados pelos produtores locais, a dupla criou pratos mais quentes para serem apreciados nesta época do ano na Serra Fluminense.

Foto: Denílson Machado

Novidades

Executadas por uma experiente equipe de cozinha, algumas novidades fazem parte do restaurante, como o Cocotte de escargots com legumes da horta, risoni e manteiga de escargot e o Foie gras grelhado sobre farofa de castanha do Pará, manga assada, magret de pato defumado, vinagrete e mel de lavanda.

 

Foto: Léo Guimarães

Pratos principais

Já entre os pratos principais, a cauda de lagosta com ravioli de queijo de búfala e legumes al dente ao molho Ecarlate é uma novidade que promete agradar hóspedes e clientes do restaurante, aberto para passantes. Entre as novas sobremesas, o pudim de tapioca, feito com caramelo de paçoca e biscoito Arlete da vovó Marambaia, as Frutas vermelhas gratinadas ao sabayon Champagne, com sorvete e macaron de pistache e o Crepe recheado com mousse de laranja, caldo de Cointreau e sorvete chocolate completam a experiência gastronômica assinada pelos chef Roland Villard e David Mansaud para a Casa Marambaia.

Foto: Léo Guimarães

Pra anotar aí:

Casa Marambaia 

Endereço: R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098, Corrêas

Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608.

Mais informações: www.casamarambaia.com.br | @casamarambaia 

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir