Connect with us

Com entrada gratuita, espaço da Bauernfest terá transmissão de jogo e muita música nesta semana em Petrópolis

Agenda

Com entrada gratuita, espaço da Bauernfest terá transmissão de jogo e muita música nesta semana em Petrópolis

Programação vai até domingo (28)

A programação da 33ª edição da Bauernfest segue a todo vapor e, na BierHaus, espaço inédito e localizado bem no coração da festa, não é diferente. Além de oferecer a culinária típica da cultura alemã, pit smoker, cervejas pilsen e artesanal e drinks variados, o espaço também está repleto de atrações neste fim de semana.

Foto: Divulgação

Shows

Nesta sexta-feira (26), a atração fica por conta de Bel Miranda. Em sua trajetória, a cantora tem a participação na final da 2ª edição do Canta Comigo Teen da TV Record e que está disponível na Netflix. Ainda na infância, chegou a integrar o Coral das Princesas de Petrópolis, do Colégio São José, e, posteriormente, o Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis.

“É uma oportunidade de petropolitanos e turistas curtirem a música de dois petropolitanos talentosos em um ambiente aconchegante e com o chope mais em conta da Bauernfest”, diz o produtor da BierHaus, Renato Duarte.

Futebol

E a festa não para por aí, no último dia de Bauernfest, a BierHaus vai transmitir o jogo Botafogo e Flamengo. A partida será às 18h, de domingo (28).

Foto: Divulgação

A BierHaus é patrocinada pela cerveja pilsen Império e conta com a artesanal da Dr. Duranz e drinks Ururahy. O espaço é coberto e tem mesas e cadeiras para o público curtir o evento. A entrada é gratuita.

Pra anotar aí:

Programação BierHaus na Bauernfest

Endereço:  Rua Alfredo Pachá, nº 312, Centro – Petrópolis

Entrada gratuita

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir