Connect with us

Petrópolis vai sediar o ‘Inesquecível Casamento Week’ em setembro

Agenda

Petrópolis vai sediar o ‘Inesquecível Casamento Week’ em setembro

Evento é o principal do setor de casamentos do país

Nos dias 10 e 11 de setembro, o Palácio Quitandinha sediará o Inesquecível Casamento Week. O evento tem como objetivo ajudar os noivos a realizarem o tão sonhado casamento, por meio de desfiles, palestras e exposições com profissionais da região e de todo o país.

Foto: Mariana Rocha

O IC Week já acontece em cinco capitais do país e a edição de Petrópolis promete o mesmo charme das demais. “O Palácio Quitandinha é um local icônico do Brasil. Há grandes expectativas de fazermos um evento lindo, já que o local por si só já é fantástico”, disse o organizador do evento, Fabiano Niederauer.

Capital Estadual do Casamento

Dados do Registro Civil mostram que, de janeiro a agosto deste ano, 941 casamentos já foram realizados em Petrópolis. O grande número de casórios, somado à importância histórica e aos belos cenários da cidade deram a ela o título de Capital Estadual do Casamento.

“Esse título concedeu um charme a mais para o que já era charmoso. Além dos locais da cidade muito interessantes para se casar, a qualidade dos profissionais de Petrópolis é outro grande atrativo”, disse Fabiano.

Foto: Renan Piva

Beleza natural

Petrópolis é marcada por memoráveis patrimônios históricos e belezas naturais, o que a faz ser o destino perfeito para muitos noivos. “Muitas pessoas tem propriedades belíssimas, com vista para o campo ou morros, o que gera cerimônias muito bonitas. E dentre as principais coisas importantes no casamento estão a decoração e a paisagem”.

Tudo em um só lugar

Mais informações sobre o IC Week podem ser conferidas no site do evento. “Na IC Week, as noivas vão encontrar os melhores profissionais para realizar o casamento, com condições especiais e lançamento de tendências. Então é uma forma de conseguir resolver todo o casamento em um único lugar”, finalizou.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir