Connect with us

3 histórias inusitadas de pedidos de casamento em Petrópolis

Cidade

3 histórias inusitadas de pedidos de casamento em Petrópolis

Neste Dia dos Namorados, a Sou Petrópolis resgata essas histórias de romantismo na Cidade Imperial

Petrópolis foi declarada como Capital Estadual do Casamento e é conhecida por sediar os mais diversos tipos de cerimônias, desde as mais tradicionais até as alternativas. Também tem atraído cada vez mais casais apaixonados para ensaios em meio às suas belezas naturais e pontos turísticos.

E não para por aí. Em Petrópolis também são feitos pedidos inusitados de casamento. Neste Dia dos Namorados, a Sou Petrópolis resgata essas histórias de romantismo na Cidade Imperial.

1- Pedido feito no ônibus

Foto: Divulgação Setranspetro

Foi no início deste mês que o motorista da Cidade Real, Fabiano José Vieira, resolveu pedir a namorada em noivado bem em meio a uma viagem da linha 010. Ele parou o ônibus e surpreendeu Mayara Munstein com as alianças, arrancando aplausos dos passageiros.

2- Pedido feito das alturas em salto de parapente

Fotos: Edgar Pujol

Eric Pujol se aventurou na hora de pedir Kelly Ferreira em casamento. Foi em 2018, que ele saltou de parapente segurando uma faixa e quando aterrisou estava com as alianças nas mãos.

O salto aconteceu na rampa do Siméria, que tem pouso em Fragoso.

3- Pedido de casamento surpreendente com violino e balões

Foi em 2015 que Igor Vargas preparou aquela surpresa para a então noiva Naiene Hibner. Com um visual de tirar o fôlego no Parque São Vicente, o pedido foi feito.

E o cenário ficou ainda mais especial com a trilha sonora, já que Igor contratou também um músico para tocar o violino enquanto balões voavam com o pedido de casamento.

Conhece mais algum? Conta pra gente =)

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir