Connect with us

Petrópolis vai sediar principal evento do setor de casamentos do país em setembro

Agenda

Petrópolis vai sediar principal evento do setor de casamentos do país em setembro

Inesquecível Casamento Week será nos dias 10 e 11 de setembro no Palácio Quitandinha

Petrópolis vai sediar a principal mostra do setor de casamentos do país em setembro deste ano. O “Inesquecível Casamento Week” será nos dias 10 e 11 de setembro no Palácio Quitandinha.

Foto: Renan Piva

Criado em 2003, ao longo de sua trajetória o evento passou por cidades como Rio, Niterói, Curitiba, São Paulo, Goiânia e Gramado. E vai ocorrer em Petrópolis no ano em que a cidade foi eleita como a Capital Estadual do Casamento.

De acordo com o organizador da mostra, Fabiano Niederauer, essa edição terá uma versão menor, mas com todo charme que acontece já em cinco capitais do Brasil.

“Teremos desfiles, palestras, mesas redondas, degustação de bebidas, bolos, doces e exposições com os melhores profissionais da região e também de outras cidades do país”, afirma.

Fabiano afirma que o evento tem como objetivo ajudar aos noivos a se inspirarem e realizarem seus sonhos, além de fomentar negócios para profissionais e empresas da região, promovendo ainda o turismo na cidade e a fortalecendo como destino para o setor de casamentos.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir