Connect with us

Dia dos Avós: conheça a história do avô que fez a 1ª tatuagem aos 93 anos junto do neto em Petrópolis

Cidade

Dia dos Avós: conheça a história do avô que fez a 1ª tatuagem aos 93 anos junto do neto em Petrópolis

Gesto percorreu o Brasil em vídeo publicado no TikTok que ultrapassou as 2,5 milhões de visualizações

Responsáveis por fazer o amor se multiplicar, é graças aos avós que a diversão e a emoção também tomam outras proporções. Aos 93 anos, Nilton Ribeiro Ferreira viveu este mês, pela primeira vez, a sensação de fazer sua primeira tatuagem ao lado do neto, Caio. Registrado em vídeo, o momento alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações no TikTok pelo espírito jovem de Sr. Nilton e, principalmente, pelo afeto escondido pela tatuagem.

Fotos: Divulgação

Nascido em Minas, Nilton trabalhou por mais de 50 anos como caminhoneiro e, numa das estradas da vida, veio parar em Petrópolis, onde conheceu a esposa Herminia. Na cidade, construiu sua família – hoje constituída pelos filhos Nilton e Conceição; e pelos netos Caio, Luiz Fernando e Maria Eduarda. E foi justamente na companhia de Caio Freitas, de 23 anos, que o aposentado se permitiu viver novas emoções recentemente.

Foto: Divulgação

Caio, que cresceu junto do avô, fala sobre a convivência, a amizade, o carinho e o respeito nutrido por ele. Certo de que era o Sr. Nilton o responsável por “deixar tudo que pai e mãe não deixavam”, foi graças ao patriarca também que o jovem adquiriu valores que moldaram seu caráter e aspirações. “Foi gratificante crescer ao lado dele porque é um cara sonhador que conquista tudo que sonha. Ele me mostrou como a vida deve ser levada”, afirma.

Foto: Divulgação

Descrito por Caio como o avô perfeito, Nilton é, aos olhos do neto e de quem o rodeia, sinônimo de carisma, alegria e simplicidade. “São 93 anos de muito carinho, muito amor. É incrível crescer e viver ao lado dele”. E tamanha é a admiração que não apenas Caio, como seu pai e madrasta decidiram eternizar na pele a rubrica do Sr. Nilton por tudo aquilo que ele representa dentro da família. Este mês, foi a ideia dele mesmo aderir ao gesto.

Foto: Divulgação

Emocionado pela decisão do filho, nora e neto, ele também quis registrar sua caminhada. O pedido foi feito a Caio, que agendou a sessão e o levou para a aventura sem que ninguém mais soubesse. Surpreendente, a emoção que veio junto daquele dia foi refletida em um vídeo que o petropolitano gravou e publicou no TikTok. Sem pretensões, a postagem repleta de significado e retrato do elo dividido pelos dois ganhou os internautas.

“Fiz a tatuagem com um carinho absurdo. Quando ele botou na pele algo que eu também registrei na minha se tornou ainda mais gratificante. Vai ser sempre muito importante esse pedacinho da minha perna”, expressa Caio. Com mais de 2,5 milhões de visualizações, o vídeo do momento vivido por avô e neto conquistou o coração de quem, como eles, também já viu a alegria, o e o afeto amor se multiplicarem junto dos avós.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir