Connect with us

Trânsito: Petrópolis terá três procissões em celebração ao Dia de São Cristóvão nesta segunda

Cidade

Trânsito: Petrópolis terá três procissões em celebração ao Dia de São Cristóvão nesta segunda

Tráfego vai sofrer alterações em alguns pontos da cidade

Com as procissões em comemoração ao Dia de São Cristóvão, Petrópolis vai ter mudanças no tráfego da cidade. Como as caminhadas religiosas ocupam as vias, o município preparou um esquema diferente para essa segunda-feira (25).

Foto: Divulgação

Em nota, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans) informou que devido as realizações de três procissões pelo Dia de São Cristóvão nas regiões de Pedro do Rio, Itaipava, Nogueira, Corrêas, Praça Pasteur e no Centro, poderá haver congestionamentos nas vias. As procissões (com carreatas) têm início às 16h30 e vão até 19h. Não haverá fechamento de ruas e as procissões serão acompanhadas por agentes de trânsito.

Procissões:

Procissão em Itaipava
  • Horário: 17h às 19h
  • Concentração no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, seguindo pela Estrada União e Indústria até a região de Barra Mansa (em Pedro do Rio). A procissão passa por Nogueira e Corrêas (pela Estrada Mineira) e encerra no parque.
    No horário da procissão o estacionamento em frente ao Parque Municipal será desativado.
Procissão em Nogueira
  • Horário: 16h30 às 18h
  • Concentração dos carros na paróquia de Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira. A carreata segue em direção a localidade de Olaria, em Corrêas e retorna para Nogueira, com encerramento na praça.
Procissão na Praça Pasteur
  • Horário: 18h às 19h
  • Concentração na Praça Pasteur em direção as ruas Cristóvão Colombo, Olavo Bilac, Ponte Fones, Coronel Veiga, Washington Luiz, Aureliano Coutinho, Teresa, Chile, Albino Siqueira e retorna para a Praça Pasteur.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir