Connect with us

Oktoberfest terá mais um final de semana de feira de adoção de animais no Parque de Exposições

Petrópolis do bem

Oktoberfest terá mais um final de semana de feira de adoção de animais no Parque de Exposições

No feriadão de Corpus Christi, primeiro final de semana de evento, 16 cães e gatos foram adotados

A feira de adoção de animais promovida pela Prefeitura volta à Oktoberfest neste fim de semana. Das 10 horas às 15 horas de sábado e domingo, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, cães e gatos cuidados pelas organizações Dog’s Heaven e Gapa estarão à espera de tutores, com um atrativo adicional: todos são vacinados, vermifugados e castrados.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

Para levar para casa um ou mais animais, basta ter 18 anos ou mais e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

No feriadão de Corpus Christi, início da Oktoberfest Petrópolis, 16 cães e gatos foram adotados.

Fotos Divulgação

“O movimento da Oktoberfest tem nos ajudado muito a obter lares para os animais que necessitam”, afirma a coordenadora da Cobea, Raphaela Buriche, destacando a importância da participação das ONGs Gapa e Dog’s Heaven. Na feira, simpatizantes da causa animal também terão oportunidade de ajudar as ONGs com doações para o custeio de alimentos, medicamentos e tratamento veterinário.

Foto Divulgação Dog’s Heaven

Adote uma baia

A campanha “adote uma baia” da Dog’s Heaven é voltada para pessoas ou empresas que estejam dispostas a contribuir com o trabalho da instituição.

Em cada baia, que fica no canil da Ong em Secretário, vivem até três cães. O valor arrecadado, de R$ 150 por mês, será utilizado para ajudar a cobrir os custos com alimentação, medicamentos e atendimento veterinário.

Foto: Sou Petrópolis

O contato com a entidade pode ser feito pela página no Instagram @dogsheaven.

Saiba como ajudar

Existem várias maneiras de ajudar o trabalho da Dog’s Heaven, bem como outras ONGs de Petrópolis. Uma delas é por meio da adoção dos animais. A Ong faz feira de doações semanalmente em diferentes bairros de Petrópolis.

Também há a possibilidade de ajudar com doações. A conta é: Banco Itaú, Agência 8062, Conta Corrente: 23991-1, CNPJ: 18.667.467/0001-55. O número do PIX é o mesmo do CNPJ.

Leia também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir