Connect with us

Terapeuta fala sobre benefícios de massagens no autoconhecimento e desbloqueio de traumas

Bem-estar

Terapeuta fala sobre benefícios de massagens no autoconhecimento e desbloqueio de traumas

Em Petrópolis, Fernanda Cattete oferece cursos de massagem tântrica e workshops para noivas

Quando o mundo entrou em isolamento, as pessoas se viram mais próximas de si mesmas e de seus parceiros, e foi nesse cenário que cresceu a busca por terapias integrativas. Segundo a terapeuta integrativa Fernanda Cattete, desde então houve um aumento pela procura por técnicas que promovem a reconexão entre o casal, a liberação de bloqueios e o estímulo sexual. Atuante no ramo desde 2015, Fernanda é pioneira dentro do município e dá detalhes sobre o ramo.

Foto: Reprodução/Internet

Uma estratégia terapêutica para o autoconhecimento

Podendo ser realizado de maneira individual ou em casal, online ou presencial, um dos cursos buscados é o de massagem tântrica. Além de estimular a sexualidade, a técnica funciona como uma estratégia de autoconhecimento, liberação de traumas, bloqueios e inibições. Altamente sensorial, o recurso possibilita a conexão entre o casal e o desbloqueio de emoções reprimidas, tabus, medos e vergonhas.

Importante: sabendo que a técnica acontece com base nas buscas de cada pessoa, o curso trabalha com diferentes técnicas de corporeidade, como sensitive, auto amor corporal e respirações.

Foto: Reprodução/Internet

Workshop para noivas

No caso da terapeuta integrativa Fernanda Cattete, além da promoção do curso de um dia de duração que costuma ser seguido de consultoria, também são oferecidos workshops para noivas. Nesta modalidade, as noivas e suas amigas têm a oportunidade de discutir a sexualidade de forma leve e descontraída, aprender técnicas para estreitar os laços nas relações, valorizar a feminilidade e abordar os tabus e as verdades no que diz respeito à vida a dois.

Sobre Fernanda Cattete

Carioca, Fernanda é formada em Ciências Biológicas pela Unigranrio, trabalhou como pesquisadora nas áreas de saúde e educação, atuou no projeto Ciência Móvel, da Fiocruz, e, em 2015, fez uma transição de carreira para se tornar terapeuta. Com atuação junto a profissionais da saúde, Fernanda, que é pós-graduanda em Sexologia, dá suporte, quando recomendada, àqueles com disfunções da sexualidade.

Mais informações sobre a atuação de Fernanda, bem como agendamento dos cursos e workshops promovidos, podem ser obtidas pelo WhatsApp (24) 99226-0393 ou então Instagram @fernanda_terapeutaintegrativa – atualmente em manutenção.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Fernanda Cattete
Fernanda Cattete no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir