Connect with us

Horto Brejal anuncia primeira edição de festa junina com quadrilha, fogueira, recreação e comidas típicas

Agenda

Horto Brejal anuncia primeira edição de festa junina com quadrilha, fogueira, recreação e comidas típicas

O ambiente perfeito para um arraiá animado e de muito alto astral

*Devido à previsão de chuva, o evento foi adiado para o dia 18 de junho

Situado na zona rural de Petrópolis, o Horto Brejal, que fica na estrada de mesmo nome, na Posse, anunciou a realização de sua primeira festa junina! O “Arraiá do Picnic” vai acontecer no dia 11 de junho, das 11 às 17h30. Com seus jardins e infraestrutura aconchegante, o ambiente promete encantar ainda mais com o evento temático, que contará com fogueira, quadrilha, recreação infantil, comidas e bebidas típicas, além de jogos e brincadeiras.

Foto: Divulgação

Diferente do formato de piquenique oferecido pelo local em que são reservadas cadeiras e redes, no caso do Arraiá a festa se dará por todo o espaço. Para garantir o conforto do público, a festa vai acontecer mediante reserva antecipada. A entrada custa R$ 10 por pessoa e a forma de pagamento é mediante PIX para o CPF 122.815.077 – 00 (Maria Cecilia).

O comprovante do pagamento deverá ser enviado para o WhatsApp (24) 99301-2116, junto dos nomes das pessoas que estarão incluídas na reserva. Vale destacar que crianças abaixo dos 6 anos não pagam para entrar e que os convidados são mais do que bem-vindos a levarem suas cadeiras de praia, cangas ou toalhas para estender no gramado e fazem do local um ambiente familiar e com jeitinho de casa.

Fotos: Arquivos/Sou Petrópolis

Mais informações sobre o local, que fica na Estrada do Brejal, 5500 – Posse, ou sobre o evento podem ser obtidas em @hortobrejal

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir