Connect with us

Defesa Civil alerta para previsão de rajadas de vento forte nesta quinta em Petrópolis

Cidade

Defesa Civil alerta para previsão de rajadas de vento forte nesta quinta em Petrópolis

Temperatura pode chegar a 5°C. Não há previsão de chuva

A Secretaria Defesa Civil alerta para a previsão de rajadas de vento intensas ao longo do dia de amanhã (quinta-feira, 19). A equipe de monitoramento da secretaria destaca ainda a possibilidade de haver geadas nas regiões mais elevadas da cidade. As condições meteorológicas não indicam chuva para amanhã, no entanto, a temperatura no município se mantém em declínio, podendo ter a mínima de 5°C e máxima de 17°C.

Foto: Arquivo Sou Petrópolis

Um sistema de baixa pressão continua influenciando as condições de tempo no município, que na sexta-feira (20), permanecerá com a temperatura em queda, variando entre 8°C e 16°C. O céu permanecerá entre nublado e parcialmente nublado, podendo haver chuviscos ou chuva fraca de forma isolada ao longo do dia.

As equipes de monitoramento da Defesa Civil seguem acompanhando as condições do tempo e atualizações sobre a meteorologia serão informadas a qualquer momento ao longo do período de instabilidade. O órgão orienta que a população fique atenta aos informes, que podem ser enviados por SMS ou grupos de comunicação por aplicativo.

Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link https://t.me/defesacivilpetropolis.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir