Connect with us

Com ambiente intimista e shows de Adriana Calcanhotto, espaço Soberano é inaugurado em Itaipava

Cultura

Com ambiente intimista e shows de Adriana Calcanhotto, espaço Soberano é inaugurado em Itaipava

Casa de espetáculos fica no Shopping Estação de Itaipava

No coração do terceiro distrito, a casa de espetáculos Soberano fez sua aguardada estreia na última quinta-feira (5) com a primeira de três apresentações da cantora Adriana Calcanhotto. Intimista, o requintado ambiente se propõe a gerar a aproximação entre o público, a música, o teatro, a gastronomia e a charutaria de alto nível. Localizado no Shopping Estação de Itaipava, o local já divulgou sua agenda de atrações deste mês e uma tarifa especial de inauguração: ingressos a partir de R$ 100 para as quintas-feiras de maio e junho.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Grandes sucessos de Adriana Calcanhotto no palco do Soberano

Com limite de ocupação para 120 lugares, o aconchegante espaço permite a aproximação do público com o artista e a obra apresentada. No caso de Adriana Calcanhotto, as apresentações se mostram envolventes, emocionantes e, realmente, um alento após um período tão longo de isolamento social. Voz e violão, o show da cantora – que volta a se apresentar neste sábado (7) com ingressos ainda à venda – reúne seus grandes sucessos, a exemplo de “Devolva-me”, “Mentiras” e “Vambora”.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Música e teatro alternados

Determinado a se tornar uma das grandes referências brasileiras em arte e cultura, o Soberano chega à Itaipava com a proposta pioneira de alternar semanalmente em sua agenda shows e peças de teatro. Inédita, a iniciativa faz do local único, plural e diversificado. Em maio, estão confirmadas para as próximas semanas uma palestra de Ruy Castro, um show de Danilo Caymmi, um espetáculo de Maitê Proença e uma apresentação de Joyce Moreno.

Ambiente único e encantador

Paraíso dos apreciadores de cultura, arte, música e gastronomia, o Soberano se revela um ambiente único no município e, segundo os organizadores, também em toda a Região Sudeste. A qualidade do som é fantástica e também destaque é o projeto do local, que integra uma agradável área de convivência externa com um charmoso bar e as mesas de onde o público acompanha os shows e, tanto antes quanto depois das apresentações, desfruta da gastronomia oferecida.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Tarifa especial de inauguração

Durante os meses de maio e junho, o Soberano vai oferecer uma tarifa especial exclusiva para a compra de ingressos referentes às atrações das quintas-feiras! Assim, a entrada nestes dias pode ser adquirida a partir de R$ 100. Mais informações sobre a proposta do Soberano, o calendário das atrações futuras e a compra de ingressos podem ser obtidas pelo site do espaço soberanoitaipava.com.br ou então pelo Instagram @soberanoitaipava 

A casa de espetáculos Soberano fica no Shopping Estação Itaipava, na Estrada União e Indústria, número 11.000

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir