Connect with us

Casa de Petrópolis anuncia abertura do gramado para a realização de piqueniques no local

Cidade

Casa de Petrópolis anuncia abertura do gramado para a realização de piqueniques no local

Que tal um piquenique de frente para um cartão-postal?

Ambiente de história, arquitetura, arte e música, a Casa de Petrópolis Instituto de Cultura caminha para se consolidar ainda mais como um local de convivência dos petropolitanos e visitantes. Além de sede de eventos regulares, exposições e concertos constantes, a Casa anunciou também a possibilidade de realização de piqueniques no gramado em frente ao cartão-postal.

Fotos: Sou Petrópolis

Inédita, a novidade acontece de maneira gratuita e sem necessidade de agendamento prévio nos dias e horários em que a Casa de Petrópolis funciona ao público: de quarta a domingo, das 10 às 16 horas. A intenção do Instituto de Cultura é, em breve, oferecer as toalhas e itens para o piquenique no próprio local. Atualizações sobre essa e outras iniciativas da Casa podem ser acompanhadas na página @casa_de_petropolis

Neste domingo, Casa tem entrada franca para mães

A Casa de Petrópolis Instituto de Cultura vai estar de portas abertas neste domingo (08) para receber as mamães gratuitamente. Em seu interior, além de conhecer as características da icônica casa de estilo eclético, os visitantes também poderão contemplar a atual Exposição “Os 7 Sentidos” em que são expostas obras de artistas internacionais. O icônico casarão do século XIX, que fica no número 716 da Avenida Ipiranga, estará aberto das 10 às 16h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir