Connect with us

Conheça o mais novo “point” de Itaipava: espaço reúne steakhouse, bar, rooftop e academia

Comer e beber

Conheça o mais novo “point” de Itaipava: espaço reúne steakhouse, bar, rooftop e academia

Construído para ser o maior complexo multi-atividades da Região Serrana, a Urban! tem chamado atenção

Em outubro passado foi inaugurado em Itaipava a Urban! Integrado, moderno e versátil, o espaço é descrito como o maior complexo multi-atividades da Região Serrana, com steakhouse, bar, rooftop, academia, área kids e, em breve, quadra esportiva – tudo isso em um mesmo ambiente que, por sinal, é incrível! Ponto de encontro de jovens e famílias, o local tem se revelado o mais novo “point” do terceiro distrito.

Foto: Divulgação

Proposta completa

Único, o espaço que constitui a Urban! traz uma proposta diferenciada e muito completa já que, em um mesmo ambiente, o visitante tem acesso a diferentes serviços e opções de lazer. Assim, é possível ir à academia (incluída no Gympass), desfrutar do restaurante do complexo ou então curtir as concorridas atrações musicais semanais da casa. E esse é um dos pontos mais legais do negócio! O público se renova junto da programação.

Fotos: Divulgação

Dica: as apresentações musicais na Urban! têm feito muito sucesso na região, e a gente já te diz o porquê. Toda quinta tem música sertaneja no salão, às sextas e sábados existe um DJ convidado no rooftop e aos domingos a música ao vivo continua com voz e violão e um repertório variado que caminha pelo MPB e Samba e que, nos intervalos e final do show, conta com participação de DJ.

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Um restaurante de dar água na boca

Lado a lado com o aspecto musical da Urban! está o steakhouse da casa que, apesar do nome, vai muito além das carnes. De segunda a sexta, na hora do almoço, o restaurante opera somente com o cardápio executivo, com pratos a partir de R$ 24! A partir das 16 horas, tem de tudo um pouco lá – sanduíches, massas, carnes na churrasqueira e, inclusive, opções de refeições veganas, como o famoso estrogonofe de palmito e grão de bico no leite de coco!

Importante: às sextas, sábados e domingos, o steakhouse oferece o cardápio completo no almoço e na janta. As reservas são feitas somente pelo perfil do Instagram @urban_itaipava

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Sem horário para fechar

A Urban! tem como uma de suas marcas registradas e diferenciais o seu horário de funcionamento. Aberta, diariamente, às 11h30 da manhã, a Urban! funciona até de madrugada. Às segundas, terças, quartas e domingos, o restaurante vai até meia noite; nas quintas ele opera até às duas da manhã e, às sextas e sábados, até às quatro da madrugada.

Dica: às segundas, terças, quintas e sextas, o local oferece o happy hour de dose dupla de chopp Urban!. Às quartas, a dose dupla funciona a noite inteira!

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Ambiente de convivência

Como já deu para perceber, a Urban!, que fica na Estr. União e Indústria, 11770 – Itaipava (em frente ao Extra) já se consolidou como um ambiente de convivência, união e variedade de serviços e lazer. Mais informações sobre o restaurante podem ser obtidas pelo telefone (24) 99329-1573 – WhatsApp. A academia, por sua vez, responde pelo número (24) 99330-3086 – também WhatsApp. O complexo, por sua vez, pode ser acompanhado em @urban_itaipava

Fotos: Arquivo/Sou Petrópolis

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e com o patrocínio de Urban!
Urban! no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir