Connect with us

Ingresso Solidário: em março, petropolitanos não pagam entrada no Museu de Cera mediante doação de alimentos

Lazer

Ingresso Solidário: em março, petropolitanos não pagam entrada no Museu de Cera mediante doação de alimentos

As doações serão destinadas às vítimas das chuvas na cidade

Como já é de costume no Museu de Cera, o mês de aniversário de Petrópolis chega com descontos para os visitantes. Quase um mês desde a tragédia ocorrida no município, a gestão do museu anunciou que, em março, os petropolitanos terão direito à gratuidade na entrada ao local mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Todas as doações serão encaminhadas a famílias atingidas pelas chuvas e deslizamentos.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Além da contribuição, é importante que os petropolitanos também apresentem comprovante de residência no dia da visita. Para turistas, o ingresso solidário dará direito à meia-entrada na visita a partir da mesma dinâmica de doação de 1kg de alimento não perecível. Tido como o primeiro museu do Brasil com padrões internacionais de hiper-realismo, o Museu de Cera de Petrópolis fica na Rua Barão do Amazonas, 35, no Centro.

Ao todo, o museu reúne 38 diferentes estátuas de origem, sobretudo, inglesa. Em tamanho real, as esculturas – que até cabelo humano têm – retratam figuras importantes como o Papa Francisco, Dom Pedro II e Mandela, personagens, cantores, atores e atletas. O museu funciona de segunda a domingo, das 09h30 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram (@museudeceradepetropolis)

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir