Connect with us

Corpo de Gabriel, adolescente que estava em ônibus levado por correnteza, é identificado no IML

Cidade

Corpo de Gabriel, adolescente que estava em ônibus levado por correnteza, é identificado no IML

Gabriel tinha 17 anos e foi ao Centro trocar uma mochila no dia da tragédia

O corpo de Gabriel Vila Real da Rocha, de 17 anos, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (24). O adolescente estava em um dos ônibus levados pela correnteza no dia da tragédia em Petrópolis.

Gabriel, de 17 anos, e o pai, Leandro, nas buscas pelo filho no rio – Fotos: Divulgação – Reprodução/Instagram @landau

A  família reconheceu Gabriel em imagens dos ônibus que circularam na internet e começaram, no dia seguinte, as buscas pelo jovem, que chegou até Areal, cidade vizinha, percorrendo mais de 60 km. Bombeiros e voluntários participaram das buscas. No sexto dia de buscas pelo adolescente, os pais encontraram, o tênis que ele usava no dia da tragédia.

Foto: Divulgação

Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários (Setranspetro), não é possível precisar quantas pessoas não conseguiram se salvar.

Os ônibus da Petro Ita faziam as linhas Independência e Amazonas. Algumas pessoas conseguiram sobreviver, saindo dos coletivos com a ajuda de uma corda jogada por funcionários de um condomínio na Rua Washington Luís. Entre elas, os colaboradores da empresa.

Na quarta-feira (23), a Petro Ita chegou a informar que está se esforçando para encontrar e recuperar as imagens das câmeras de monitoramento, que poderão servir como auxílio às buscas por desaparecidos.

Foto: Evaldo Macedo

“O trabalho da empresa segue acontecendo de forma dedicada e minuciosa. A Petro Ita acredita que nesta quinta-feira (24) será possível ter em mãos as imagens recuperadas. A empresa, em respeito à memória das vítimas, familiares e amigos, cederá a cópia das imagens apenas à Polícia Civil, para cooperar com as investigações”.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir