Connect with us

Dezenas de pessoas seguem desaparecidas em Petrópolis; saiba o que fazer

Cidade

Dezenas de pessoas seguem desaparecidas em Petrópolis; saiba o que fazer

Até o momento, diversas fotos de pessoas desaparecidas estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

Em meio aos desastres que afetaram Petrópolis nesta terça-feira (15), dezenas de famílias seguem na angústia em busca de pessoas que estão desaparecidas devido às enchentes e deslizamentos que atingiram grande parte da cidade.

Foto: Bruno Kaiuca Zimel – Press/Estadão Conteúdo

A cena do publicitário petropolitano Carlos Menezes comoveu quem estava no local de um deslizamento ocorrido no bairro Alto da Serra, um dos mais afetados pelas chuvas. Carlos conseguiu resgatar o Pitoco, seu cachorro de estimação, que estava perdido. Agora, Carlos busca encontrar um irmão de 18 anos e a avó de 65 anos que seguem desaparecidos nos escombros.

Foto/Reprodução/Rede Globo

A esperança em achar entes queridos ainda com vida é o que vem motivando bombeiros e voluntários nos trabalhos de resgate. A petropolitana Gizelia Oliveira relatou nas redes sociais o desespero para encontrar sua filha, Maria Eduarda, soterrada nos escombros. Até o momento, dezenas de fotos de pessoas desaparecidas estão sendo compartilhadas em grupos de Whatsapp e Instagram. Alguns avisos estão sendo reunidos no perfil @desaparecidospetropolis

Qual a orientação para quem está à procura de entes desaparecidos?

As famílias podem procurar pelo IML e pela Sala Lilás, será feito cadastro para identificação das pessoas. Esse cadastro também pode ser feito pelo telefone e retornaremos com notícias assim que possível também por telefone. Dessa forma, as pessoas não precisam vir presencialmente nesse momento.

Telefones:
Sala Lilás: 22468452
IML: (24)2221-6728/(24)2221-6992
Enviar foto da pessoa desaparecida com o nome todo, idade e telefone para contato para o número: (24) 98816-3732

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir