Connect with us

Caravana Natalina percorrerá as ruas do Centro, Alto da Serra e Quitandinha nesta terça

Agenda

Caravana Natalina percorrerá as ruas do Centro, Alto da Serra e Quitandinha nesta terça

Em caso de chuva, a programação será cancelada

Começa hoje (14) em Petrópolis a Caravana Natalina, levando a magia e o encantamento do Natal para os bairros da cidade. A partir das 19h, três veículos iluminados e com uma trilha sonora com canções natalinas irão embalar os mais de dez personagens que estarão representados, como: reis magos, bailarina, boneca, doceira e anjos. Os figurinos são inspirados nas alas da Parada Iluminada, que, por conta da pandemia, nesta edição do Natal Imperial não será realizada. O bom velhinho também marcará presença. Em caso de chuva, a programação será cancelada.

Imagem Ilustrativa – Foto Divulgação PMP

Sobre o percurso

O percurso de hoje começa na Rua 13 de Maio, seguindo por Av. Koeler, Praça da Liberdade, Av. Koeler, Rua da Imperatriz, Rua do Imperador (sentido Paulo Barbosa), Paulo Barbosa, Rua Santos Dumont, Rua Dr. Sá Earp (sentido Alto da Serra), Rua Teresa, Rua Chile, Av. Coronel Albino Siqueira, Saldanha Marinho, Duas Pontes, Rua Washington Luiz (sentido Quitandinha), Rua General Rondon, Independência, Palácio Quitandinha, General Rondon, Washington Luiz, Rua do Imperador, Rua Dr Nelson de Sá Earp, Praça da Liberdade, Av. Koeler, Rua da Imperatriz, Rua Ipiranga, Rua 13 de Maio e Av. Piabanha.

Arquivos Sou Petrópolis

Programação

Dentro da programação, serão seis apresentações em quatro dias – 14, 15, 21 e 22 de dezembro.  

Iniciado no dia 2 de dezembro, o Natal Imperial 2021 tem programação cultural gratuita até 9 de janeiro em Petrópolis. São mais de 300 atrações e mil artistas em cena, em 18 locais diferentes, incluindo o Centro e os distritos. Será possível prestigiar 12 concertos de orquestras, 15 apresentações de corais e, ainda, concertos e recitais no Museu Imperial. 

Arquivos Sou Petrópolis

A programação completa do Natal Imperial está disponível no site oficial do evento (www.natalimperial.com.br). Mais informações no Disque Turismo de Petrópolis: 0800 024 1516 e WhatsApp (24) 2237-3321. De segunda a sábado e feriados, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 14h.

A edição de 2021 do tradicional evento natalino é patrocinada pela Claro e realizada pela Prefeitura, Governo do Estado (por meio da Lei de Incentivo à Cultura) e a Dellarte.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir