Connect with us

Programação de Natal do Sesc RJ começa nesta sexta no Parque de Itaipava

Agenda

Programação de Natal do Sesc RJ começa nesta sexta no Parque de Itaipava

Evento vai contar com iluminação, shows e diversas atrações gratuitas

A programação de Natal do Sesc RJ começa nesta sexta-feira (26) em Petrópolis. Até o dia 6 de janeiro, o evento terá uma série de atrações gratuitas no Parque Municipal de Itaipava.

Foto Arquivos Sou petrópolis

Já nesta sexta e no fim de semana, o Parque de Itaipava receberá uma série de atividades para todas as idades e gostos das 10h às 16h.

Entre as atrações estão high jump, kart a pedal, recreação esportiva, futmesa, chute a gol inflável, jogo da memória e o espetáculo “Ciência ou Mágica?”.

Já no sábado e no domingo, será possível visitar uma exposição de robótica e participar de oficina de hóquei.

Foto: Mariana Kreischer

O Trio Dona Flô será a atração cultural no domingo, às 16h. O grupo liderado por Suzane Werdt convidará Dominique Rabello para embalar o público com um repertório que passeia por diversas vertentes da música nordestina, como o baião, o xote, o côco e o maracatu.

Entre os destaques da programação de Natal do Sesc RJ, estão os shows de Toni Garrido e Leoni, que vão ocorrer dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente. Veja a programação completa!

Leoni – Foto: Divulgação / Toni Garrido – Foto: Pino Gomes

O evento vai contar também com instalações artísticas natalinas iluminadas em pontos turísticos: Sesc Quitandinha, pórticos do Quitandinha e do Bingen, Senac Petrópolis, Praça Dom Pedro, CEFET, além das ruas Teresa e 16 de março. O acendimento das luzes está previsto para o dia 3 de dezembro, às 19h.

Foto: Bruno Margiotta/ Natal de 2017

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir