Connect with us

Natal do Sesc vai iluminar e decorar oito pontos de Petrópolis

Agenda

Natal do Sesc vai iluminar e decorar oito pontos de Petrópolis

O evento, que vai contar com uma programação cultural intensa, acontece de 26 de novembro a 6 de janeiro

O Natal do Sesc RJ desse ano promete trazer a mensagem de esperança e perspectivas positivas para 2022. Para isso, a organização do evento preparou uma programação intensa de eventos culturais e garantiu a iluminação e decoração espalhados pela cidade. O evento acontece de 26 de novembro a 6 de janeiro.

Foto: Bruno Margiotta/Natal de 2017

Oito pontos de Petrópolis receberão iluminação natalina ou decoração especial: Sesc Quitandinha, pórticos do Quitandinha e do Bingen, Senac Petrópolis, Praça Dom Pedro, CEFET, além das ruas Teresa e 16 de março. O objetivo é reforçar o clima de paz, alegria e esperança inerentes à essa época do ano.

 

Fotos Divulgação

Shows e eventos culturais

A programação concentrará atividades no Parque de Itaipava, tendo entre os destaques os shows de Toni Garrido e Leoni, dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente. 

Veja também: Sesc RJ divulga programação de Natal em Petrópolis: evento vai contar com shows e diversas atrações em Itaipava

Leoni – Foto: Divulgação / Toni Garrido – Foto: Pino Gomes

Artistas locais também integram a programação, que terá ainda uma Feira de Economia Criativa com produtores locais, recreação, exposições interativas, high jump, oficinas esportivas, aulas de gastronomia, entre outras atividades educativas, culturais e de lazer.

Para conferir a programação completa clique aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir