Connect with us

UNIFASE abre inscrições para especialização em Ortodontia

Cidade

UNIFASE abre inscrições para especialização em Ortodontia

Nova turma de Pós-graduação terá início no dia 24 de setembro

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com inscrições abertas para a nova turma de Pós-graduação em Ortodontia, que terá início no dia 24 de setembro. Com 36 meses de duração, o curso capacita cirurgiões-dentistas para que possam fazer o correto diagnóstico das más oclusões, a identificação dos fatores etiológicos e o estabelecimento de protocolos terapêuticos, baseados em evidências científicas, para a prevenção, a interceptação e o tratamento das desarmonias dento-alveolares e esqueléticas responsáveis pelo desenvolvimento das diferentes classes de má oclusão.

Foto Divulgação UNIFASE

“Agora, o curso de especialização em ortodontia conta com uma equipe exclusiva de docentes da UNIFASE, todos mestres e doutores, e traz como novidade o atendimento dos pacientes em uma estrutura de ponta, na clínica odontológica do Ambulatório Escola, onde contamos com equipamentos, como tomógrafo e escâner intra-oral, para que a nova ortodontia seja realizada em fluxo digital. Outra inovação será o foco nos alinhadores invisíveis como mais uma importante ferramenta em nosso arsenal terapêutico e que precisa ser dominada por aquele que está ingressando em um mercado tão competitivo como o da ortodontia”, destaca Dr. Ricardo Tesch, coordenador da Especialização em Ortodontia da UNIFASE.

Dr. Ricardo Tesch – Foto Divulgação UNIFASE

Sendo a ortodontia um segmento em expansão no mercado de trabalho, a UNIFASE conta com a experiência de professores mestres e doutores, com ampla vivência clínica e acadêmica, com artigos publicados e participação em congressos nacionais e internacionais, e com a infraestrutura de ponta para o processo de ensino dos profissionais que buscam por conhecimentos nesta área de especialização.

“Justamente por ser um mercado tão competitivo, a chave para o sucesso está na sólida formação e confiança adquirida pelos profissionais especializados. Estamos em um período de mudanças para uma era digital, processo inevitável que foi acelerado pela pandemia e a necessidade gerada de realizar atividades de forma remota. Dominar essas novas tecnologias é imperativo para que o profissional não perca o trem que passa rápido por sua estação”, finaliza Tesch.

Outras informações e as inscrições para a Especialização em Ortodontia podem ser obtidas pelo site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-7504.

Foto Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir